Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que pedem para um bem infinito vos será dado. Meu Filho vos ama e sabe o que necessitam e Eu, Myriam, entrego a Ele seus desejos e seus temores.




221. - A fé é a respiração. A confiança, que seja esperança.

Um raio de sol, muitos raios para vós, por vossa fé e vossa esperança! O que pedis para um bem infinito vos será dado. Meu Filho vos ama e sabe o que necessitam e Eu, Myriam, entrego a Ele vossos desejos e vossos temores.

Posso dizer que espereis e que fiquem serenos. Em Caná supliquei a Jesus com o olhar, e agora, com o mesmo olhar, Eu  suplico. O mundo necessita de esperança e Eu a levo ao mundo com os raios do sol. Jesus me  disse que o faça por vós.
Sou sua intermediária e no sol me manifestei para contar todo o amor que vos tenho e que Jesus vos tem.

No tempo em que o mundo treme, no tempo no qual a Igreja sofre, eis aqui os caminhos de Deus. Amai o próximo, dai, testemunhai e sereis caminhos. Minha vida a conoceis um pouco, meus cuidados deixados em Nazaré, enquanto vivia naquela vida simples mas intensa.

Essa pequena casa que em parte voou. E voam vossos pensamentos para Mim. Meu corpo não podia terminar!

Estou viva com o corpo e com a alma e para vós me transporto com o pensamento. Deus tudo  pode, Ele vos vê, vos conhece, sabe o que necessitais e vos ajuda e Eu peço ajuda para vós!

Em Caná, a água que se converteu em vinho. Almas áridas que a fé mudou totalmente.

A fé é respiração, a confiança que seja esperança; Eu sigo pedindo por vós ao meu Filho: "Ajude-os!". Ele me sorriu.

12 de abril de 1986
(Aniversário da aparição na gruta de 'Tre Fontane', em Roma)

Nenhum comentário: