Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Mãe, falarão uma só língua: a do amor...". Assim me disse Jesus um dia, tinha nove anos, e como Deus, estava olhando no tempo.






217. - O  que vós fazeis com amor e com um sorriso para Jesus, é sorriso para Deus.

Na gruta, Jesus dormiu depois de ter mamado meu leite. Eu estava assombrada, feliz, depois triste... O anjo me tinha dito que teria felicidade e muito dor. José foi um pai maravilhoso. E nossa pequena família parecia uma família normal. E a família não é  somente um pai, uma mãe, uns filhos. A família é o mundo. Os irmãos, e quando vós, que tendes fé, vos deveis sentir-se irmãos também daqueles que acabam de conhecer.

"Mãe, falarão uma só língua: a do amor...". Assim me disse Jesus um dia, tinha nove anos, e como Deus, estava olhando no tempo. E durante anos a Igreja usou como língua do amor a língua latina, assim em todo o mundo os crentes se dirigiam a Jesus com as mesmas palavras em uma só língua. "Pater noster..."
Vós que falais a língua do amor vivei sempre este amor e não temais nada se obrais por Jesus, pelo Pai Celestial, que é uma só coisa com Ele! "Mãe, em uma noite do tempo, um tempo longínquo, estarás com eles, ao redor de uma mesa redonda, em una noite em que o mundo faz ruído, eles falarão de nós, e nós os escutaremos...".

Jesus no tempo lhes tinha vos visto esta noite e desde então me disse estas palavras: "Mãe, tu lhes darás tua benevolência, tua maternidade, teu sorriso...".

E Eu, aqui vos sorrio, convosco no tempo e dou a cada um uma de minhas estrelas... Jesus vos vê, vos usa como instrumentos e vós permanecei serenos, confiantes n'Ele e vivei o amor! E falai a língua do amor!

Os pastores chegaram à gruta e nos trouxeram leite, pão e se ajoelharan. Os anjos realmente cantaram. E vós nunca estais sós, nos amais e nós vos mandamos os anjos. e os anjos cantam. Entre em vossas almas a paz, entre em vosso coração o amor de vossos anjos. "Mãe, falarão a língua do amor". E recordai: o que fizerdes no amor é sorriso de Jesus, sorriso de Deus.

31 de dezembro 1985

Nenhum comentário: