Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meus pensamentos eram confusos; demasiada a emoção, demasiada a alegria, então não pensava no depois, mas naquelas horas.



215. - Passaram tantos anos, ou Jesus nasceu esta noite?

Passaram tantos anos ou Jesus nasceu esta noite? Esta noite nasci para vós, para que possais viver sua história com o pensamento e com vossos sentimentos.

Jesus é Deus e não havia palácio ou castelo digno de acolhê-lo. Ele trazia a Redenção e o amor e escolheu aquela gruta, terra batida, palha e o canto dos anjos!

"Glória a Deus no mais alto dos Céus, paz na terra aos homens que o conheçam e o amem e façam de sua Palavra regra de vida".

Meus pensamentos eram confusos; demasiada a emoção, demasiada a alegria, então não pensava no depois mas naquelas horas. Assim o fazeis vós: viveis pensando nas horas em que viveis! Deus pensa no futuro e sempre por um futuro vosso melhor! Eis aqui que tudo então se faz mais simples, mais fácil.

Fazia frio, mas vós já conheceis esta história, parece uma fábula já que vos tornastes  tais. Para Mim não foi um conto, mas uma vida na qual muitos sentimentos se alternavam, uma vida pobre e serena, durante a infância de Jesus, quando não pensava no depois.

Deus ajuda, Deus faz suas revelações no momento justo, que às vezes nos faz esquecer mais tarde, para fazer-nos recordar quando Ele quer e sabe.

A vida de Jesus, uma infância serena, suas duas naturezas que n'Ele se alternavam ou estavam fundidas segundo o que tinha que fazer...

"Mamãe, Eu aprendi a escrever, tento fazê-lo bem, mas Eu escreverei nos corações humanos..."

Nos corações humanos escreveu a síntese de toda sua Palavra: "Amor!". Quando vós vedes o nascimento, a figurinha que me representa está coberta, enquanto que Jesus está quase desnudo...

Na cruz estava quase desnudo! Deu ao mundo tudo de si mesmo, mas na manjedoura estava abrigado e amparado pelo manto de José. Passaram anos o que sucedeu nesta noite?

Natal 1985

Nenhum comentário: