Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Na eternidade é tudo um viver e reviver na infinita beleza, que é o amor de Deus! "Eu sou a Imaculada Conceição!".




213. - O mundo de agora com frequência já não conhece a verdade, mas ainda há muitos que crêem em Mim e em minha pureza.

Bernardete cruzou o rio, já que diante da gruta estavam os soldados. Eu apareci no prado. Ouço agora na recordação o ruído da água que corre docemente, o perfume da erva e vejo o rosto de Bernardete... "Minha bela Senhora!". "Minha pequena...".


O mundo de agora  não conhece a verdade, porém muitos seguem crendo em Mim e em minha pureza.

"Eu sou a Imaculada Conceição!" Falava em sua língua e Bernardete me respondia docemente. Eu sou a Imaculada Conceição! Por isto Meu corpo não podia morrer, não  conheci a morte, nunca pequei.

Conheci a Vida! E para vós a preparo entregando a Jesus vossas preocupações, vossas obras e vossas orações. Quando vivia com João, tentava criar ainda aquele ambiente em que vivia com Jesus, preparava os pães com mel... E as lágrimas sempre caíam sobre aqueles pães.

E agora que vivo com Jesus as maravilhas do Paraíso, penso que vós também as viveréis e que o que na terra parece difícil ou doloroso passará para vós como passou para Mim. O Céu espera os puros de coração e às vezes há pedacinhos de Céu para vós na terra, tréguas de paz, de amiszade, de serenidade.

Assim era para Mim também quando chegavam os apóstolos para visitar-me e falavam do que tinham feito em nome de meu Filho, falavam de milagres e de conversões. E quando eu assistia as missas que Simão celebrava, havia em Mim um pedacinho do céu, me parecia escutar em Mim aquela voz: "Mãe, estou contigo!".

Meu corpo não podia morrer mais porque sou 'A Imaculada'!
E neste tempo Eu gosto de repetir-vos, é uma certeza, é uma verdade.

E o Gave se desliza com o doce ruído de água límpida, o prado é verde e Bernardete está comigo no Paraíso. "Não te prometo felicidade na terra...".

"Agora tenho felicidade no Céu". Para vós, como é este Céu? Podeis ter muita fantasia, muita imaginação, mas desde a terra jamais podereis compreender toda sua beleza. Para vós a esperança, que é uma luz nas horas do tempo.

"Senhora, diga-me: teu Filho falava muito contigo?" "Lucas, meu Filho falava comigo inclusive no silêncio...". Assim é também convosco. Ele vos fala no silêncio. Lucas me perguntava muitas coisas de Jesus.

Eu, respondendo, recordava, e em Mim se alternavam pensamentos ditosos e tristes: as lembranças! No entanto, agora sei que tudo volta, na eternidade é tudo um viver e reviver na infinita beleza, que é o amor de Deus! "Eu sou a Imaculada Conceição!".

8 de dezembro 1985

Nenhum comentário: