Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lágrimas de sangue as de meu Filho, lágrimas amargas as minhas... Não obstante, em Mim não desfaleceu a esperança; e no entanto, compreendo o desespero de certos momentos negros na vida de muitos.



209. - A perda (aparente) de uma pessoa amada tem formas, matizes diferentes, mas é sempre dor.

A esperança e o desespero... diversos sentimentos de quem vive a mesma provação ou uma similar. No entanto, com a fé a esperança, sem fé o vazio... A dor para certas provações; a mais dura: a perda (aparente) de uma pessoa amada, tem formas e matizes distintos, mas sempre é dor!

Embaixo da Cruz Eu, Myriam,  sofri a maior dor, no entanto sabia que Jesus não me teria deixado sem seu Espírito. Sofria por seu sofrimento, chorava em Mim todas as lágrimas que Ele tinha derramado pelos pecados do mundo!

Lágrimas de sangue as de meu Filho, lágrimas amargas as minhas... Não obstante, em Mim não desfaleceu a esperança; e no entanto, compreendo o desespero de certos momentos negros na vida de muitos.

Eis aqui então que meu Filho aclara aquelas vidas, aquela escuridão: Ele é a luz do mundo que concede a esperanza aos desesperados. Desesperados porque estão sem fé e às vezes tem instantes de desespero, escuridão na alma.

Eu sofri a dor por meu Filho humanamente. Ele sofreu humanamente, mas não em sua divindade porque sabia que com sua dor humana salvaria a tantas criaturas que, desde Deus, conhecia e via desde sempre. Inclusive aqueles que ainda não tinham vindo para viver na terra.

Eu agora estou junto a vós, mas não  na terra, porque sou vivente na dimensão paradisíaca que não é de matéria e então não posso estar na matéria, mas viva e presente junto a vós desde a dimensão do espírito.

A esperança de voltar-vos a encontrar para sempre, a esperança de uma eterna felicidade, a esperança que ilumina a dor que passa e é compensado pela felicidade que dura...

No jardim de Nazaré, nas noites de verão, José e Eu, a luna... Jesus era muito pequeno e dormia em seu berço de madeira. "Myriam, quais mistérios superam os mortais... Mortais na terra, eternos mais além, já que desta imortalidade da alma há sempre uma confirmação: a esperança!". "E nós vivemos um mistério e um milagre!".

Quantos agora vivem um mistério e um milagre pensando em nossa vida, em nossa história, em Jesus que se fez homem e que é Deus. Que milagre viveis vós quando vos alimenteis do coração de Deus que bate em uníssono convosco!

Quando Pedro partiu o pão e converteu o vinho pela primera vez nem sequer se ouvia respirar... Todos estavam comovidos e Eu emocionada e cheia de esperança e também de... nostalgia. A nostalgia faz reviver, e deplorar, certo, mas a esperança faz entender que o que se deplora se revive, se reviverá!

O jardim de Nazaré está sempre em minha recordação e aqui revivo aquelas noites e percebo ainda esse perfume: minhas flores!

E vós revivireis e não mais haverá pesares: vós tendes a esperança! Nós vos temos ensinado muitas coisas e sobretudo para crer!

Um mistério? Um milagre!

8 de novembro de 1985




Nenhum comentário: