Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jesus chorou no Getsemâni e Eu continuo no tempo, através de minhas imagens, derramando lágrimas pela humanidade!



"Minha vida em Nazaré" por Giuliana Buttini

208. - E aquelas lágrimas, todas em Mim, que não brotam dos olhos mas que
enchem o coração.

Do horto de Getsêmani, as lágrimas! Nunca inúteis! Lágrimas ou pérolas? E depois, no tempo, meu Filho deu a Mim este privilégio: o pranto em minhas imagens para demostrar ao mundo a dor pelos pecados, pela indiferença, pelo egoísmo, pelo ódio e também, também...

Em Porziano chorei e aquele meu pranto não deve ser afogado, não deve ser ocultado: minhas lágrimas: vossas pérolas! Em Porziano assim como em outros lugares: lágrimas. Lágrimas para demonstrar que estamos sempre com a humanidade, para ajudá-la, para salvá-la! Jesus com o sacrifício cruento, Eu sua Mãe, com Ele no sacrifício, na dor!

E a Igreja nascia e crescia. Com Simão se iniciou aquela maravilhosa herença de amor de Jesus: "Comei e bebei comigo. Isto é meu corpo, este é meu sangue...". E Simão Pedro foi o primeiro a celebrar a Eucaristia. Estavam todos ali presentes e

Eu um pouco escondida para não mostrar minhas lágrimas (lágrimas de então, lágrimas vivas, como essas que brotam dos olhos de minhas imagens) e pela primera vez, me alimentei do corpo e do sangue de Jesus.

Minhas lágrimas nos dias de temor, de melancolia: "As espadas que traspassaram minha alma...". E o pranto pela partida de Jesus naquele doce amanhecer... "¡Minha alma exulta pelo que farás, Filho! E meu coração chora porque Eu sou tua Mãe e tu vais para longe..."

E aquelas lágrimas todas em Mim, todas dentro de minha alma quando estava debaixo da Cruz e a dor era tanta que as lágrimas não podiam brotar... E lágrimas escondidas em tantas horas de nostalgia...

Lágrimas que não brotam dos olhos mas que enchem  o coração e o incham. E lágrimas que o mundo deve ver! Brotam dos olhos de minhas imagens, para que o mundo saiba que Eu, Myriam, tomo parte na vida, nas dores, no amor da humanidade!

Em  Porziano chorei! E estas lágrimas tem sido vistas! Assim eu escolhi falar disso justamente para ti, que  falaste de outras lágrimas minhas! O desenho têm um belíssimo bordado e Jesus chorou no Getsemâni e Eu  continuo no tempo, através de minhas imagens, derramando lágrimas pela humanidade!

23 de agosto de 1985

Nenhum comentário: