Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Enquanto subia, levada pelos anjos, se transformava a matéria em Mim e se tornava corpo de glória. Assim será para todos aqueles que amam Jesus e ao mundo, o mundo nos irmãos, meus filhos!




"Minha Vida em Nazaré" por Giuliana Butini

206. – Tenho intenção de reconfirmar minha durmição, para um mundo agora de duvidadores, para um mundo de materialistas.

Subia para o Céu levada pelos anjos! O encontro com Jesus foi uma enorme, maravilhosa felicidade que continua, e que vós experimentareis nos encontros desejados e sonhados. Meu corpo não podia morrer porque levou a Vida em si mesmo, luz del mundo, a Ressurreição e a esperança.

Meu Filho que vos ama tanto, vos olha com olhos amorosos, os mesmos olhos, o mesmo olhar que tinha para Mim, quando vivia na terra, durante Seu tempo. Era uma noite de lua e no jardim de Nazaré Jesus pronunciou aquelas palavras: "Pai Nosso!".

Aquela prece repetida por tantos humanos sempre é escutada pelo Pai Celeste. E Ele enviou à terra Seu Filho, uma parte de si mesmo, e Seu Filho deixou à humanidade Seu Coração. A Eucaristia.

Enquanto subia, levada pelos anjos, se transformava a matéria em Mim e se tornava corpo de glória. Assim será para todos aqueles que amam Jesus e ao mundo, o mundo nos irmãos, meus filhos!

Essa noite o aroma das rosas era delicado, a luna tornava pálido o rosto de Jesus, Eu sentia sua divindade e meu coração tremia porque sabia quanto teria de sofrer como homem e como Deus. Tremia meu coração e ao mesmo tempo exultava minha alma já que tinha sido escolhida para ser sua mãe.

O rosto de Jesus iluminado pela luz lunar: Ele, a luz do mundo! "Pai Nosso...". Sua voz forte, harmoniosa e solene penetrava em minha alma: "É Deus e é meu Filho!". E seguia assombrando-me: "Por que Eu?" E me assombrei quando cerrei os oljos nesse doce adormecimento.

Como em um sonho me encontrei transportada pelos anjos e a terra se encolhia e Jesus vinha ao meu encontro. Tenho intenção de reconfirmar meu adormecimento, para um mundo cheio agora de gente que duvida, para um mundo de materialistas, tenho interesse em reconfirmar minha Assunção.

Levei a Deus no coração, meu coração não cessou de bater. E nesta noite estrelada, Eu Myriam, oro convosco e por vós dirigindo ao Pai Celeste aquelas palavras: "Pai Nosso...". E Ele me escuta.

15 de agosto de 1985

Nenhum comentário: