Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Lucas me falava do que escrevia de Jesus, me pedia algum parecer, perguntava minhas sensações em viver aquela grande e única história.




200. - A Igreja crescia através do martírio.


As horas de saudade passavam lentamente, depressa seguindo a corrente do que fazia e dava. Dava de Mim à Igreja em nome e no amor de Jesus.

A Igreja crescia através do martirio. Lucas me falava do que escrevia de Jesus, me pedia algum parecer, perguntava minhas sensações em  viver aquela grande e única história.

A primeira vez que comi o pão e bebi o vinho transformado por Simão através de suas mãos sacerdotais, minha emoção foi enorme: dor, alegria, contrastes.... O sangue de meu Filho.

O coração de meu Filho nutria minha alma! "Como tu me alimentaste Mãe...". A dor e a alegria, o pranto e também o batimento do coração, tudo era em Mim intensidade de amor.

O coração de meu Filho, o sangue de meu Filho! A vida espiritual foi certamente mais intensa que a vida material.

Seguia tecendo, fazendo o pão.... E minha alma voou! "Mãe, muitos no tempo te quererão...".

Pensei naquelas palavras de Jesus menino. Agora sei e vós estáis entre os que me querem.

Obrigada por este amor. Por isto hoje  volto, para dar-vos graças, para dizer-vos que cada pensamento para Mim é um presente que me fazeis e vos devolvo em graças.
Os apóstolos iam longe e faziam grandes coisas porque  Jesus operava neles. A Igreja crescia, eles iam, exorcizavam, pregavam. Quando voltavam a Mim me contavam o que tinham feito e visto: "Senhora, curei  um leproso, invocando o Rabi para poder fazê-lo...

Senti  sua força em minhas mãos e as  pousei sobre aquele homem!". "Felipe, o que me dizes é belíssimo e consolador e não pode ser de outra manera. Recebestes Seu Espírito!".

13 de junho de 1985


Nenhum comentário: