Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os apóstolos, que sempre me pediam conselho, os cumpriam sempre: "Senhora, quando fácilmente me exalto, como posso acalmar-me?". "Pensa em Jesus, Simão..."



195. - Virgem da Revelação. Apareci em Roma no início de uma época de grande sofrimento para a Igreja.

Sou a Virgem da Revelação e sou sempre Eu, a pequena Myriam que em Nazaré ninava  Jesus, fazia o pão e lavava a roupa na fonte.

Apareci em Roma, dei e darei  sinais evidentes de minha presença. E agora para ti são revelações; de fato te conto coisas que ninguém sabe e sobretudo meus sentimentos.

As horas da saudade que tu vives, que Eu  vivi, quase sempre não são compreendidas pelos que não têm motivos de saudade.

Consideram-me diferente de toda criatura. Certamente a diferença está clara: não tive pecado, para ser mãe de Deus, mas tive, como toda mãe, sentimentos do coração e temores. E essa dor embaixo da Cruz e a saudade no tempo que Jesus ainda não tinha ido embora.

Às vezes ia ao horto de Getsêmani , ficava ali para meditar em meu Filho e em Seu sofrimento. Também Eu desejava oferecer a todos vós minha dor, pois Eu vos amava já desde então: "Mãe, os homens, meus irmãos, teus filhos, têm sede, têm fome de amor...".

Voltava escutar Sua voz, revivia muitas horas de serenidade e outras de dor naquele pequeno horto, ali no meio das oliveiras me sentia mais perto de Jesus.

Os apóstolos, que sempre me pediam conselho, os cumpriam sempre: "Senhora, quando fácilmente me exalto, como posso acalmar-me?". "Pensa em Jesus, Simão..."

Pensar é orar. A chamada de um pensamento vosso sempre nos alcança e chega a vossos seres queridos que estão conosco, os santos. O pensamento toma forma para nós que estamos mais além da matéria, no espírito.

Quando os apóstolos estavam iluminados diziam maravilhas, porque o Espírito operava neles. Poucos homens frágeis, normais, puderam entender a Verdade de Cristo!

Eu ainda revelo. Revelo aquela minha vida, aqueles meus sentimentos, revelo as palavras de Jesus que ninguém sabe... e digo então que este revelar é importante inclusive se as palavras parecem simples e sempre óbvias.

E posso revelar, em Deus, o futuro dos últimos tempos, já começados. O figo está quase maduro, os sinais no Céu, já aconteceram e outros acontecerão.

Haveis-me revestido de pequenas pérolas, haveis dourado minha coroa. Um agradecimento e um obrigada a ti, que sempre no decorrer do tempo me tens venerado como Mãe. As pequenas pérolas brilham como raios. Em Nazaré não tinha pérolas, levava aquele vestido um pouco áspero e do mesmo tinha outros dois parecidos.

"Mãe, serás uma rainha!". E tu que escutas meus relatos e vives as mesmas horas de saudade, deves estar menos temerosa, mais segura, mais serena. Jesus te  escolheu.  Escolheu-vos  para escutar-nos, para trabalhar por nós, unidos e sempre iluminados.

Sou a Virgem da Revelação. Apareci em Roma no princípio de uma época de grande sofrimento para a Igreja.

Esta Igreja que crescia e começava a viver nos corações dos primeiros, em minha dor, na pobreza de espírito e riqueza espiritual, não pôde experimentar detenções, mas teve sempre imprevistas ofensas.

E vós defendei-a, vós recolhei essas túnicas lançadas em terra, esses Crucifixos destroçados... Sede vós agora o sal, sede vós o fermento, apóstolos dos tempos da Revelação: um livro aberto em minhas mãos que também vós lereis. Os sinais são evidentes, recolhei vós as túnicas e os Crucifixos destroçados e sede vós o sal e o fermento!

A Igreja começava então, desde a gruta de Belém, desde o lago de Genesaré, desde aquele dia em que Jesus viu a Simão, a Tiago, a André e a João... "Vinde Comigo!". Também digo assim a vós. Tenho também para vós o mesmo olhar e o mesmo sorriso.

Eu teria ficado em Nazaré, não tinha temores por mim. João me disse que não podia ficar, Jesus me confiou a ele e ele foi confiado a Mim, e a Igreja devia afirmar-se através de nós e de todos os apóstolos.

"Peguei as coisas mais queridas". Com o coração partido pus num saco o pequeno taborete... As coisas mais queridas  estavam ligadas às mais belas recordações.

Como te  disse, também Eu sou uma mulher com sentimentos de mãe. E continuei vivendo aquele dia...

Num dia que adormeci docemente os anjos me levaram imediatamente depois ao encontro de Jesus. Minha matéria se transformava em glória e o cálice brilhava... "Isto é meu corpo, isto é meu sangue...".

Em Mim levei esse corpo, lhe dei aquele sangue.

Meu corpo não podia se corromper.

10 de abril de 1985

Nenhum comentário: