Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu, Myriam, peço a vós orações pelo bem da Igreja, que é traída em seu coração e atormentada. E vos peço o amor mútuo, a paciência, a caridade.





196. - Roma é o centro da história cristã e o martírio de muitos fez de Roma um encanto.

Quando vens a Mim, Eu fico ainda mais feliz e descendo de meu mundo de glória repetindo o milagre das cores de meu manto, de minha vestimenta e do cálice.

Esse sol, essas cores, meu sorriso a todos vós. O granizo quer significar o que desejo, em Deus, para vós, pelo bem de vossas almas, o sacrifício ou a penitência.

Os tempos o exigem e Eu, Myriam, peço a vós orações pelo bem da Igreja, que é traída em seu coração e atormentada. E vos peço o amor mútuo, a paciência, a caridade. E por este recíproco amor que sentís vos agradeço!

A chuva, o vento e depois o sol luminoso e colorido, meu sorriso a vós e a graça para vós, que uma vez pedistes, a ofereço a Jesus.

Roma é o centro da história cristã e o martírio de muitos fez de Roma um encanto para nós. Nós vemos os sentimentos que ficaram no ar.

Com São Zeno de Verona, com Santa Cecília, com São Sebastião a grande história  com a minha aparição então e com minha manifestação também hoje, eis aqui uma prova do Céu para vós, que vos segue, vos ama, se manifesta.

Quando vivia em Nazaré a pequena grande vida terrena não sabia que no tempo mandari ao mundo sinais através do sol.

Sinais para vós, para abençoar-vos porque meu sorriso é para vós e também meu amor.

12 de abril de 1985
(ao entardecer)


Nenhum comentário: