Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Os corpos mortais virão viver onde vivo, ao lado de Jesus e unidos na felicidade serão corpos gloriosos: "E vos tomareis de novo entre os braços, vos tereis nas mãos, vos olhareis nos olhos!







192. - Não fui roçada pelo pecado, dormia  no meio das flores que João tinha depositado sobre meu corpo, meu corpo não podia experimentar o que suportam os corpos mortais.


Não fui roçada pelo pecado e meu corpo não podia experimentar o que suportam os corpos mortais. No entanto também os corpos mortais virão  viver onde vivo, ao lado de Jesus e unidos na felicidade serão corpos gloriosos: "E vos tomareis de novo entre os braços, vos tereis nas mãos, vos olhareis  nos olhos!


"A ressurreição de Jesus é esperança para a humanidade, minha Assunção ao céu é esperança para vós!


Dormia no meio das flores que João tinha depositado sobre meu cuerpo. E meu corpo se fez rápido e voava! Voava levado pelos anjos e assumia uma sustância imortal e de repente Jesus veio ao meu encontro e com Ele e os anjos alcancei o mais alto dos céus. 


Minha felicidade em encontrar outra vez  meu Filho será a vossa em encontrar outra vez os que amais, os que chorais: aqueles em  que pensais com tão ardente saudade. 


É verdade e isto vos possa consolar, é certeza e esta vos faça ainda sonhar com o encontro tão desejado e tão anelado. 


A vida intensa do paraíso é belíssima, descrevê-la a vós nos limites do compreensível é tarefa grata dos anjos. 
Eu vos trago a certeza, Eu que vos compreendo na dor, eu que também  vivi a saudade.


O sofrimento é uma ponte que todos devem cruzar para chegar à margem bem-aventurada! 


"Mãe,  chegaste em casa!".


Amei a casa de Nazaré e no céu encontrei uma similar a ela. Encontrei outra vez o jardim florescido das rosas belíssimas,  voltei a encontrar meu antigo lar. 
E diante das memórias! As coisas se amam pelas lembranças e agora então não são coisas: formam parte dos sentimentos. 


Minha assunção foi maravilhosa, maravilhosa sensação que vós experimentareis ao subir fazendo-se cada vez mais rápidos, cada vez mais felizes, mais e mais felizes! 
Jesus sem as feridas, Jesus sem a dor da cruz, Jesus ressuscitado. E os anjos em sua ressurreição cantaram sua Glória, também vossos anjos estavam ali para cantar. 


As dimensões da terra não são as do espaço: são limitadas, assim por tanto os sentidos. No céu os sentidos são infinitos: tudo se gosta, tudo se vê, tudo se vive em si mesmos! 
O infinito é infinito. É difícil explicá-lo, a vós vos importe a fé, a certeza e vivida a esperança! 


No tempo me  apareceu, no entanto em Nazaré quando Jesus me dizia: "Mãe, muitos no tempo te levarão flores, te darão colares de pérolas e pedras preciosas...". Eu não compreendia bem... E agora chegou o tempo no qual Deus Trino me envia a narrar-vos minha história. 


Um testemunho de minha vida e de meus sentimentos. 


Uma criatura com os sentimentos de outras criaturas e por tanto essa saudade que vós experimentais Eu a recordo posto que a vivi.


Não poderia ser tão feliz se na terra não houvesse também eu atravessado essa ponte.


20 de março de 1985

Nenhum comentário: