Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E muitos ainda lhe creem somente como um profeta... Ele retornou à vós, ele vive convosco, parte o pão e bebe o vinho convosco! Na Eucaristia se faz vivo para vós, posto que por vós morreu e ressuscitou!




193. - No tempo conhecerão meus pensamentos e minhas recordações trasmitidas
milagrosamente a uma criatura.

Para dizer ainda ao mundo e não somente aos de agora, mas aos muitos que serão, que no tempo, conhecerão meus pensamentos e minhas recordações transmitidas milagrosamente a uma criatura, que os anjos existem e vivem ao lado dos homens, eu volto enviada por meu Filho, Deus no Pai do Criador do universo, dos homens e dos anjos.

E nesse dia, enquanto tecia em silêncio e com meus pensamentos, vi uma luz, ouvi uma voz: um rosto belíssimo e uma figura lendária, mas verdadeira: Gabriel me anunciava o acontecimento! "E Tu serás Sua Mãe!". "Que se faça a vontade de Deus!".

E no tempo os anjos se  manifestaram de novo e agora os querem ocultar como outras formas do sobrenatural, os milagres e as aparições e os sinais do céu. José sonhou com um anjo que lhe anunciou o Acontecimento e por aquele sonho José compreendeu minha missão e me serviu de ajuda e de proteção.

"Salve Myriam!". A voz de Gabriel! Era uma voz que parecia humana mesmo sendo angélica. Os anjos não tem rosto nem voz, mas  se fazem ver e ouvir quando Deus o quer.

Agora, em uma época racionalista, o que é sobrenatural parece fábula. Eu  vivi, vi a Gabriel, Deus se  encarnou em Mim e  permaneci sempre virgem.

Eis aqui porque meu corpo não podia corromper-se! Quando vivia as horas da saudade, não obstante a fé me sustentava e a saudade mudava em esperança.
Lucas pintava não em verdade para criar arte mas porque  gostava de colocar na tela seus pensamentos.

Fico feliz quando vós pintais sobre a tela vossos pensamentos pensando em Jesus e... também em mim!

Tantos anelos, tantas evocações, tanto amor! Naquela pequena casa ficaram as recordações, anelos e amor, tanto amor! O sentireis em vós, Eu estarei ali para atender-vos. "Ofereçamos aos queridos hóspedes os pães doces, a cevada e sobretudo nossa saudação".

Quem é sensível, entra em nossa casa e experimenta emoção: ali  cresceu Aquele que levou ao mundo a luz. E uma parte dessa luz é para vós! Uma graça: pedi-a, vos será dada! Damo-vos graças e amor, muito amor. A justiça e a misericórdia de Deus alcançam onde quer aquele que as deseja, mas quando vós nos fazeis uma visita, nós estamos felizes e agradecidos!

Nesse aposento estava a vida de um tempo! A voz de Jesus entre essas paredes tinha para mim um som maravilhoso, os aromas, a bondade de José e seu sorriso...

Quando via  Jesus se iluminava seu rosto: "Myriam, estamos vivendo a história mais bela...".

Nosso Filho Deus! eu , sua Mãe e José, não seu pai, mas para a terra e pelos cuidados que teve com Jesus, seu pai na terra.

"Myriam, tenho entre meus braços e seguro em meus braços o Deus de Deus! E seu sorriso é luz que ilumina... E necessita sandálias novas para seus pezinhos ternos!". Grandes coisas, pequenas coisas...

Devo dizer ainda ao mundo aquela verdade que para muitos se está desvanecendo e se converte só em uma fábula. Os anjos existem e cuidam de vós: raios de Deus enviados aos homens, seres puros de espírito mas belíssimos.

A beleza está na espiritualidade e o que é do espírito está vivo e é belíssimo. A beleza de um gesto de amor puro nunca desaparecerá. Nas horas de saudade orava e a saudade  mudava em esperança: "Não foi inútil sua dor, não foi inútil a minha!

Ele está ali, perto do Pai, Ele me aguarda e o verei outra vez e ainda será Deus, meu Filho para Mim. Outra vez e para sempre!".

O pequeno Menino Deus que tinha um berço de madeira. O grande Homem,  que é Deus, que caminhava pelos caminhos mais cansativos e tinha os pés chagados e inflamados às vezes. E então descansava, sempre embaixo das estrelas e olhava esse céu de onde tinha vindo e olhava nas almas que, como Deus, Elr conhecia e via.

E muitos ainda lhe creem somente como um profeta... Ele retornou à vós, ele vive convosco, parte o pão e bebe o vinho convosco!

Na Eucaristia se faz vivo para vós, posto que por vós morreu e ressuscitou!

"Mamãe, eles vêm para ver-nos! Pondes rosas no vaso? Vou  colher as mais bonitas se tu quiserdes".

25 de março de 1985

Nenhum comentário: