Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Mãe, como sou feliz contigo!". "Filho, Eu contigo e em Ti encontro toda beleza...".






191. - Eu tive horas de saudade, horas de pranto e compreendo toda dor.


Quando estou convosco, logo que vós me chamais ainda que roçando-me somente com o pensamento, eu vos olho com amor, o amor de sempre. 


Conheço em Deus vossas preocupações e vossas provações. Deveis esperar, que esta vida que viveis não é ainda vida, mas um preparar-vos para a vida. 


Esperar sempre, porque que a esperança é a consequência de vossa fé: a paz de espírito.


E pensai também em Mim nos momentos mais tristes, nas horas da saudade, nas horas de escuridão. Eu tive horas de saudade, horas de pranto e compreendo cada dor. Vossos sentimentos!


No Reino vossos seres queridos sorriem, eles vivem e vos olham. Eles conhecem vossas provações e vos ajudam a suportá-las. O regalo das provas! 


Passei horas serenas em Nazaré, inclusive mesmo estando na inquietude da dor que teria de vir.


Vivi horas alegres ninando  Jesus e o crescer d'Ele. E Ele crescia em beleza e Seu olhar era luminoso. 


"Mãe, como sou feliz contigo!". "Filho, Eu contigo e em Ti encontro toda beleza...".


Passaram séculos, vós encontrais em Jesus toda beleza. E Ele agora vos está agradecido por vosso afeto, tanto que não olha  vossas debilidades: "Mãe, são criaturas... o importante é que eles saibam amar-nos!". 


E cada vez que pensais em Jesus, então eu também escuto vosso afã. Estamos perto no Reino, próximos para vê-los.


E Eu era uma pequena criatura, uma jovenzinha. Em Nazaré vivi feliz naquela simplicidade e maravilhada, porque Deus era meu filho e triste pelos temores. Sentimentos que alternavam en Mim. Como em vós às vezes.


Jesus vos deseja serenos, Eu desejo encontrar a esperança em vós. 


E se vós estivéreis seguros disto, se tivéreis verdadeira e profunda fé, vós sereis ajudados tanto para a alma, que é a coisa essencial, como para as coisas do tempo. 


Esperança e fé e muita paciência. Isto é viver a fé.


15 de março de 1985




2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

É muito bom ter fé, mas é difícil lá chegar! Encontrar-se verdadeiramente com DEus é possível... mas com coragem e esforço para continuar a crescer, unidos!
Seja feliz

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Oi, Hermínia, mais uma vez obrigada pelo seu lindo comentário. Deus te abençoe cada vez mais.