Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma doce e misteriosa união entre Deus e o homem! Isto é oração. Jesus lê em vós mas deseja que lhe abrais a alma para entregar-lhe vossos pecados.




190. - O milagre contínuo de Deus é que opera nas criaturas mesmo nas de religião diferente. Deus está em todas as partes e quer salvar a todos.


A saudade é um sentimento doloroso mas terno, faz sofrer e faz companhia. Não tinha mais rosas plantadas no jardim de Jerusalém, no entanto às vezes desejava seu perfume. O perfume da primavera no jardim de Nazaré. 


Simão o Zelota era um homem muito ajuizado, afável e sossegado. Um dia veio onde Eu e João estávamos, e falou muito de Jesus e de certos colóquios  secretos con Ele. "Senhora, como senti em Jesus a divindade! Diante d'Ele tudo se desvanecia... Permanecia Ele! E então lhe abri a alma e não havia necessidade de dizer-lhe o que se pensava: Ele lia em nós!...". 


Ele lê em vós, mas deseja que vós Lhe abrais a alma. E aprendei a ver-lhe: todo o resto desaparecerá, tudo se renovará... Vós sabeis que se vos confiais a Jesus, Ele opera por vós em todas as coisas e vós por Ele.


Uma doce e misteriosa união entre Deus e o homem!  Isto é oração. Jesus lê em vós mas deseja que lhe abrais a alma para entregar-lhe vossos pecados: Ele deseja que lhe faleis no Sacramento da confissão. Vossos pecados: suas lágrimas de sangue! Estava Eu no jardim  em Jerusalém, mas com a alma Me encontrava no de Nazaré, volto a ver de novo aquelas rosas... As horas da saudade! Que tu conheces, horas que vós viveis: ternuras, pesar... Senti num momento a voz de Jesus, sua voz forte e solene, a voz que dizia ao mundo: "Bem-aventurados os que choram...".


"Mamãe, cada hora de saudade será mil e mil horas de felicidade..."


Não ouvi nada mais, porém no jardim havia um intenso perfume de rosas. A força do amor vence sempre! Desejo mais fé de meus filhos e terão menos medos. Também meu Filho vos pede a todos vós mais fé! 


O prado estava verde, pequeno e limitado por uma cerca, não tinha nenhuma flor mas minha saudade e minha reinvidicação tinham atraído  Jesus: Sua voz, o perfume daquelas rosas! Também vós com vosso amor podereis atrair os vossos seres queridos!


 Não os vereis, quem sabe os ouvireis em vós e percebereis o perfume... Estai certos, eles vos escutam. São a esperança na saudade.


Faça um teste também  para fazer os pãezinhos, te dou o segredo: mantenha no calor por uma noite a massa e depois adicione o mel. Virei provar um contigo, sentirás a fragrância de minhas rosas.


5 de março de 1985


Giuliana Buttini e seu filho Armando

Nenhum comentário: