Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Para mim a Eucaristia é o coração da fé!". (São Pedro)



185. - Os dons do espírito têm sempre um preço, que ninguém quer pagar com grandes cruzes.


Meu Filho foi uma fonte de luz quando falou na terra para as pessoas de todos os tempos. E essa luz continua iluminando os homens de todos os tiempos... 


Meu Filho é luz e amor. E eu permanecerei na terra com a segurança do encontro para sempre, mas com a nostalgia na alma daqueles dias. 


O trabalho ocupava minha mente, o trabalho humilde de cada dia, e esse mais importante, determinante e entusiasmante: o trabalho pela Igreja. Os apóstolos quando vinham para buscar-me ficavam opinando e aconselhando: "Senhora quem melhor que sua Mãe pode compreender a vontade de Jesus?" 


A vontade de Jesus: tudo aquilo que se faz por amor. 


Naquele tempo os apóstolos, iluminados pelo Espírito Santo, fizeram grandes coisas. Jesus operava neles. No entanto eram homens como os demais.


E então? É necessário fazer-se pequenos, na certeza de ser como os demais ou menos capazes que muitos. É necessário aceitar e sofrer, mas verdadeiramente e com toda a alma, e então Jesus pode fazer grandes coisas, mas só se está em seus desígnios. 


Não se pode adquirir os dons do Espírito Santo. É Deus quem escolhe e sabe e raros são os grandes dons que, se fossem correntes, não mais apareceriam como tais. 


E os dons do Espírito têm sempre um preço que ninguém quer pagar. Não com as pequenas, mas com as grandes Cruzes.


Os apóstolos foram todos mártires, exceto o pequeno João que no entanto não teve uma vida fácil. Quando assistiam à Eucaristia, escutando as palavras de Simão, não escutava mais sua voz, mas a de Jesus: o  milagre da Eucaristia! 


Deveis vivê-lo, deve penetrar vossa alma com seu Sangue e com  seu amor. E esta sensação de realidade só vossa fé pode dar à vossa alma. 


Uma tarde, estavam Simão e Paulo que naturalmente discutiam... "Para mim e para muitos a Eucaristia é o coração da fé!". 


"Simão, é o primeiro conceito verdadeiro e justo que escutamos de ti esta tarde..." Sentíamos a presença de Jesus, nos sentíamos escutados por Ele! Isto no entanto deve suceder também à vós. 


Ninguém está só, todos são escutados por eus! Jesus que eu voltava a encontrar sobre a Cruz e meus olhos se enchiam de lágrimas e minha alma de aflição. 


Jesus, que eu tornava a ver menino a brincar no jardim com seus cavalinhos de madeira; Jesus, que via com os olhos do espírito glorioso no Céu! 


Lucas me disse um dia, um daqueles dias em que havia tantas perguntas sobre meu Filho, não por curiosidade, mas por amor: 


"Ninguém deixará no mundo o que Ele deixou. Creio que depois de séculos e séculos Cristo permanecerá sempre vivo e presente na vida de tantos homens!"


É verdade! Meu Filho vivo e presente em vossa vida, 
Eu  sei  que pensais n'Ele em cada despertar vosso, e durante o dia, e à noite... Este é o amor que deseja de vós! Este é o amor que Eu desejo para Ele.


"Quem era este homem que tanto faz falar de si?" 


Escutei um dia, sem ser vista, estas palavras. Antes que Mim respondeu João:


"Este homem era Deus sobre a Terra e sempre no mundo se falará d'Ele!"


 7 de fevereiro de 1985


2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

conversa linda!... a Eucaristia é tudo na vida!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Oi, Hermínia, como é maravilhoso poder receber Jesus, realmente é tudo na vida. Deus te abençoe amiga.Regina