Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crede totalmente sem dúvidas, sem incertezas. A fé é sempre premiada.






184. - Confiai-me vossas penas, confiai-me vossos pensamentos.

Em Nazaré tínhamos uma casa. Era uma casa pequena, pobre, mas cheia de amor, o amor mútuo que tínhamos um pelo outro. E naquela casa crescia Deus!  Deus que se tinha feito homem por amor aos homens.

Depois da Paixão, depois da Ressurreição, em Nazaré não podia ficar porque  começava a perseguição aos cristãos.

Com João  fui para Éfeso e depois a Jerusalém. Foi justo então que estivessem nas mãos de Deus e para vós sempre estará. Como o lírio se veste de seda, como o pardal tem seu ninho, assim as criaturas de Deus a Ele entregues terão sempre o justo:

Deus pode tudo e se bem prova, se bem permite para vós horas escuras, sempre depois vos envia Sua luz.

Em Jerusalém, como sabéis,  assisti e também  aconselhei os apóstolos e os discípulos no  primeiro Concílio. Disse-lhes meu pensamento e eles o tomaram como tesoro.

Foi intensa aquela minha vida na terra, e ainda revivo as recordações da alegria e da dor e das horas de pranto, das horas da nostalgia e da esperança. E vos compreendo   que agora viveis vossas horas, mas escutai-me: entregai tudo ao meu Filho e Ele unido ao Pai que é Ele, se ocupará de fazer por vós o que vós não sabeis fazer sós.

Tende confiança e esperança: para Deus sois mais preciosos que os lírios e os pardais.

Para estar em paz e serenos é necesásario estar em paz consigo mesmo, de resto nos ocupamos nós por vós.

Tende cuidado com vossa alma, que é a única coisa vossa e que deveis levar a Deus branquíssima. Jesus, quando era muito belo e ao sorrir tinha umcovinha na face, um dia como Deus, certo que não só como menino, me disse:

"Mãe, o Pai dos Céus ajudará sempre os homens que se preocuparem em manter branca sua alma!".

Quem vive horas escuras às vezes perde a esperança, é compreensível e perdoável. No entanto buscai o primeiro raio de luz, aí está, olhai-o:  entrou para vós um raio de sol!. Agarrai-o, este raio, é um sorriso–promessa de Jesus: "Confiai-me vossas penas!".

Confiai-me vossas preocupações. Olhai, Eu venho a vós para solucioná-las! Fixai-as: crede totalmente sem dúvidas, sem incertezas. A fé é sempre premiada.

1° de Fevereiro de 1985

Nenhum comentário: