Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maria: "E milagres por toda parte: amo aos meus filhos, desejo sua salvação".




186. - Eu sempre fui virgem, é necessário reafirmar esta verdade.

Na gruta de Massabielle a luz que provinha do céu me envolvia con seus raios. Volto a ver a face de Bernardete: estupor e admiração...

No entanto não fui imediatamente acreditada: é compreensível. O que os outros não veem, não creem que possa ocorrer. E a gruta está cheia de flores e Bernardete está conosco no Reino. Muitas vezes Eu apareci: "Mãe, através do tempo muitos te verão..."

Muitos? Certo: em Fátima, em Lourdes e muitos desconhecidos Me viram com os olhos da alma... Em segredo. Muitos dizem que me viram e não é verdade...

No tempo ainda  aparecerei e então muitos me verão ou verão sinais no sol ou no céu.

"Será para curar muitas almas...". Certo, a fé é uma grande cura e numa época de ceticismo as provações evidentes são e serão para dar a fé. Quando estava na terra nunca  pude imaginar-me poder aparecer...

E quando Jesus me dizia isto  ficava surpresa, não certamente incrédula, porque falava com Deus, mas não chegava a compreender como  era tudo isto e quando haveria de chegar.

O mundo de agora tem sede de provas, já que agora se querem provas e explicações: falta a aceitação e além disso a mentalidade prática que é deste tempo.

Nenhuma das criaturas sem fé pode viver um encanto, mas os que creem verdadeiramente são os que bebem da fonte límpida da palavra de Jesus. Em Lourdes  ocorreram muitos milagres, sobretudo para o espírito.

E milagres por toda parte: amo aos meus filhos, desejo sua salvação. "Mãe, terás tantos filhos...!"

Como era possível? Compreendi então que seriam filhos só em  espírito e não na carne. Eu sempre fui virgem. E agora sempre duvidam disto. É necessário reafirmar esta verdade.
É necessário testemunhar. Bernardete sofreu muito na terra e agora é muito feliz.

Compreender o sofrimento é coisa árdua, só a fé profunda pode dar uma explicação.A vida não é só a da terra; se se consegue olhar mais além do mistério se pode compreender ou ao menos aceitar o que não se explica.

Em Nazaré minha vida simples me dava também momentos de alegria: o fogo, as palavras ditas e comunicadas entre Jesus, Eu e José, os serenos amanheceres e os belos entardeceres.

E a recordação daquele amanhecer: o início de minha dor, Jesus  ia para longe: "Estarei contigo na alma, Mãe!”

Esteve sempre comigo sua alma divina, mas minha humanidade sofria por aquela ausência de sua pessoa, de seu sorriso, sua voz e o temor do que tivesse ocorrido...

A sombra da Cruz, a sombra da dor. Aquela Cruz se refletia sobre a vida dolorosa da pequena Bernardete, Cruz que agora é de luz e Bernardete  sorri também a vós! “Minha pobre pequena!"

Assim lhe disse um dia: "Serás feliz depois, agora toma tua Cruz, e também tua glória..."

Bernardete não compreendeu, então, depois, durante sua vida foi muitas vezes inspirada e outras visitada por Mim em segredo de sua alma. Quantas almas visito em segredo! Amo os meus filhos e visito também e mais ainda os pecadores... E vós rogai pelas conversões!

As verdadeiras e importantes curas! Quantas curas em Lourdes! Quantas não reconhecidas! Corpos e almas, pelas almas. E quantas dores aplacadas.

Em Nazaré, um dia, no início de uma primavera com Jesus no pequeno Jardim olhávamos os novos brotos:

"Mamãe, também as almas que começam o caminho da fé são pequenos brotos. E serão flores e frutos..."

11 de Fevereiro de 1985

Nenhum comentário: