Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jesus explicou o amor: "Misterioso e inefável sentimento, o mais forte, o mais belo!"





187. - Compreendo a saudade, a mesma que me acompanhou até que me 
reunisse com Jesus.


O inverno era triste e belo ao mesmo tempo. Via o fogo e seguia com o pensamento a chama.. "Agora é pequeno, está comigo e depois?" 


Para Mim sempre era a hora do temor mesmo minha fé sendo grande. Minha humanidade me fez sofrer como  toda criatura humana. Por este sofrer compreendo o sofrer dos outros... 


Compreendo a saudade, a mesma que me acompanhou até que me reunisse com Jesus. Era inverno em Jerusalém: o fogo aceso na pequena cozinha, João com a face iluminada pelas chamas:


"Senhora, recordo uma tarde fria como esta. Depois de ter caminhado todo o dia, passamos a noite numa cabana abandonada e ao redor da chama todos olhávamos o Rabi que nos explicava uma vez mais o amor..."


Meu Filho  explicou o amor e segue pedindo-o à humanidade.


Misterioso e inefável sentimento, o mais forte, o mais belo!


"João, Jesus era muito pequeno e em tardes como esta, diante da chama, falava de amor: ‘Mamãe, a chama tem uma cor cálida e luminosa, a cor do amor’. 


Também o amor arde e dá calor e no mundo disto haverá sempre pouco..." 


Sempre pouco amor! E muito egoísmo! Falávamos da Igreja, da Eucaristia: a Igreja que crescia, a Igreja que apesar das lutas e das traições está ainda crescendo, a Igreja de Cristo: todos vós, Sua Igreja. 


Tem perfume de incenso, tem olor de mar, tem tantas histórias de santos e de martírios... 


Nossa terra era em certas zonas muito árida: "Aqui nenhuma semente crescerá, é inútil semear...” Como nos corações áridos... 


No jardim a terra era escura, bem lavrada e tudo crescia bem. “Mamãe, os corações generosos são terra boa, terra que acolhe toda semente e a faz crescer..."


Quantas palavras, quanta verdade! A vida simples, a vida dolorosa: vida!


E considerando contigo estas coisas é como revivê-las somente para ti e para vós. Certo, estás sempre assombrada do que te ocorre, sempre temerosa...


Eu, Myriam que falo contigo! Nunca  falei tanto tempo através de uma criatura, mas está no desígnio. Então tudo é extraordinário e simples.


Devemos ter livros para o futuro dos homens, para a salvação de um bom número deles. 


Falávamos da Eucaristia: o milagre de cada dia, de cada hora: Deus que se torna  vivo e vivifica as almas! Na ceia, na qual Jesus partiu o pão e converteu o vinho, eu não estava presente, estava perto e chorava.


As mãos de Jesus são belíssimas e é maravilhoso aquele gesto que sempre repete: parte o pão para vós, aquele gesto belíssimo: converte por vós o vinho! 


E vos olha a alma: "Alimentai-vos de Mi!". 


Estava perto de Jesus mas não Lhe vi partir o pão e converter o vinho. Só os apóstolos em torno d'Ele! 


Aquele pão, aquele vinho! Aquele sangue! Recordo na glória!


Na glória se revivem as recordações mas não nos toca mai a dor.


A glória é glória! Palavra luminosa, luminosa realidade. 


"Senhora, tudo o que disse o Rabi, tudo o que deixou de exemplo e todo Seu sofrimento nãoo serão em vão!" 


"João, tudo foi para a salvação das criaturas. Tudo foi por amor. Jesus  explicou o amor!"


20 de fevereiro de 1985


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, sem dúvida, ansiava por a subir um reconhecimento a ser o meio de apreciar para todos nós uma contribuição gloriosa fomos exibição na levandoamordedeus.blogspot.com. Meu puxão internet alargada de imediato sido famoso com grandes estratégias para passar por cima com meus amigos, bem como da família. que demonstraria que a maioria de nós visitantes, essencialmente, foram santificados, sem dúvida, a existir em uma aldeia conspícua com pessoas realmente mais diluído com dicas rentável. nos sentimos realmente em dívida com detectaram suas páginas web, bem como comportamento de bronze para a maioria de modo celebração minutos alguns, mais extraordinário de uma massa aqui. Obrigado novamente para todos nós um detalhes.