Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Eucaristia é o coração de Jesus, é o coração da fé!






182. - Esta tarefa te foi designada para este tempo.

Tomé me queria e Eu sentia seu carinho de filho, se bem que tinha poucos anos menos que Eu. Era bom, sincero, porém cada coisa tinha que vivê-la e constatá-la antes de que a aprovasse ou a aceitasse, o mesmo com as idéias.

 Muitos se perguntam porque Jesus escolheu  Judas entre os apóstolos. Não certamente para ser traído, mas para demonstrar ao mundo a liberdade humana mesmo diante de Deus.

Em Nazaré, em nosso jardim, na primavera, se encontrava todo o encanto daquela doce estação: o pequeno jardim estava repleto de perfumes e de flores. Quando José trabalhava muito, até avançada a tarde, lhe preparava uma infusão de hervas... menta e sálvia.

Eu deixo os pensamentos pousarem sobre estas páginas. Depois de séculos meus pensamentos frescos, e também novos para vós. E as recordações.

Em Jerusalém tínhamos uma casinha perto do Getsêmani. Para Mim era dolorosa aquela lembrança. Eu não vi  Jesus sofrendo, mas João e Pedro me haviam falado disso.

"Senhora, não é para que tu agregues pranto ao pranto, mas Jesus desejava que soubesses também isto. Confiou-nos seu sofrimento para que o mundo o pudesse conhecer..."

Agora, no Reino está vivo e belíssimo. Agora para Ele aquele sofrimento está longe, mas fica em sua memória quando vê o egoísmo, a inveja, quando descobre o ódio, e além disso: os pecados dos homens. Meus pensamentos sobre estas páginas! Frescos e também novos depois de séculos.

Esta tarefa te foi designada para este tempo. Neste tempo e para o tempo que virá há necessidade de confirmações e ainda de provas; e sobretudo há necessidade do alento da fé!

"Senhora, muitas vezes vi milagres que fez Jesus, e antes de crer que fossem tais, perguntava a Jesus como havia feito para curar e ressuscitar... Logo acreditava, já que sabia quem era Jesus...".

Tomé, que queria dar-se conta de tudo... e nem sempre pode um dar-se conta de cada coisa. É preciso aceitar o milagre, querer aceitá-lo para consegui-lo.

Volto com o pensamento na primeira Eucaristia, quando Pedro me ofereceu aquele pão e me deu aquele gole de vinho, não me senti mais na terra, me senti levantada e por um momento talvez, ou mais tempo, numa nova dimensão e meu Filho assim junto a Mim, e ainda na Cruz, e ao mesmo tempo a Cruz foi de luz e a alegria em Mim foi grande, se bem que meus olhos estivessem cheios de lágrimas.

Eis aqui também para vós dor e alegria, estremecimento e amor!

Assim deveria ser para todos, aquele cúmulo de sentimentos que fazem viver intensamente a alma... A Eucaristia é o coração de Jesus, é o coração da fé!

22 de Janeiro de 1985

2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Palavras tão sentidas e com ideias tão profundas!
Que a Eucaristia seja mais amada e vivida, para felicidade e crescimento da humanidade!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Olá, Hermínia, bela meditação fizeste sobre a Eucaristia.
Que assim seja, fique com Deus amiga. Regina