Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 23 de outubro de 2011

E Eu Myriam, Sua Mãe, vos repito estas palavras: não podeis apresentar-vos diante d'Ele se não estáis prontos para amar, para perdoar.




181. - A Providência é para quem crê na Providência.

Em Nazaré andava sempre às escondidas: começavam as perseguições e João temia por Mim. Nossa vida estava dedicada à lembrança de Jesus e à Igreja nascente.

No entanto a parte material da vida nos obrigava a preocupar-nos com coisas, com trabalho. Assim tem que ser: a carga de cada jornada... e as pequenas alegrias de cada dia...

João falava de Jesus, escrevia sobre Jesus, nossos discípulos viviam sempre conosco para escutar nossas lembranças. João trabalhava quando fazia falta para ele e para Mim e o necessário para viver e Eu  fiz tecidos no tear por encomenda.

Necessitávamos pouco para viver, nos bastava o mínimo. Éramos sóbrios e não nos preocupava que nos pudesse faltar o pouco que era suficiente.

A Providência é para quem crê na Providência. E também nossos pensamentos eram de outro tipo...

Estava a Igreja que nutria nossa vida. Estavam as palavras de Jesus para expandi-las, fazê-las conhecer, fazê-las viver. Paulo estava longe, nos dias destas lembranças também Pedro; Tiago naquela terra onde pela fé se espalhou amor y sangue em tempos não longínquos a vós...

No Concílio se estabeleceram os pontos firmes sobre a Missa: "Jesus disse: fazei isto em memória de Mim... porque Ele na Eucaristia regressa com seu sacrifício e nós devemos vivê-lo con Ele!

Recordais quando partiu o pão, quando nos ofereceu o vinho, como olhou a cada um de nós? Assim olhará nesse momento a cada criatura e para sempre. Para congregar num só espírito e no amor a seus fiéis, eis aqui a Eucaristia!

"O pão e o vinho já não são pão e vinho e Cristo está com os homens que lhe amam!" Está em seus corações e em seu espírito.

E Eu Myriam, Sua Mãe, vos repito estas palavras: não podeis apresentar-vos diante d'Ele se não estáis prontos para amar, para perdoar, se é necessário, para dar de vós e do que haveis recebido...

Recordo que fiz um chale branco para uma esposa, era muito lindo, todo trabalhado como se dentro houvesse tecido flores...Vês minhacaneta, Nossa caneta?

As recordações se alternam, os pensamentos vão para as grandes e as pequenas coisas: sentimentos, estremecimento, nostalgia, dor e meu tear e o forno e os pãezinhos de mel. Recordo muitos momentos daquela vida de Nazaré, em Jerusalém e em Éfeso.

A vida de então... Era simples e era difícil de vez em quando. A vida sempre é bela! Na dor e na serenidade, nas lembranças.

A vida é um dom de Deus, caminho para alcançar-lhe. Deus: o Pai Celestial, Deus meu Filho, Deus o Espírito d'Eles!

Para Mim que lhe criei, Jesus era uma criança e ao mesmo tempo sabendo que era Deus, lhe adorava. É impossívelcompreender aqueles sentimentos meus, só Eu os  vivi...

Só quem vive um sentimento, uma situação, uma dor, pode compreender outros similares. Nenhuma criatura sentiu o que Eu senti...

17 de Janeiro de 1985

Nenhum comentário: