Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Sou Paulo de Tarso! Senhora, teu Filho me apareceu no caminho de Damasco, era luminoso e belíssimo..."







174. - Em quem escolhia, via a vontade de amá-lo.

Disse-me João um dia: "Senhora,  Pedro chegou, agora e começa a falar de Jesus, tem tanta gente em torno dele! Queres vir também  para escutá-lo?"

Pus meu manto e fui. Pedro depois veio para ver-me, teria vindo antes, mas como ele tinha encontrado uns discípulos com outros que tinham ouvido falar de Jesus, se deteve para falar com eles.

Quando Eu cheguei com João apenas tinha iniciado aquele discurso que tanto me comoveu: "Quando lhe vi pela primeira vez senti que era divino!

Olhou-me com aqueles seus olhos profundos, meu coração quase  parou por um instante. Esqueci tudo, e tudo o que antes me atraía me parecia vão...

Disse-me: Te farei pescador de almas... Acreditava ter feito uma escolha seguindo-lhe, porém me disse: Eu te  escolhi! Por que, precisamente, me escolheste?

Disse-me que não via a inteligência, a riqueza, a ciência em quem escolhia, via o desejo e a vontade de amá-lo também, apesar de nossa humanidade e nossas debilidades.

E vós que o vistes, então compreendestes quem é Ele. Ele é Deus e está ainda no meio de nós, mesmo invisível.

Ele nos  deixou Seu Espírito e enquanto na terra houver homens e vida Ele estará presente.

Deixou-nos Seu corpo com Seu sangue para alimentar-nos a alma, e eu, Pedro, poderei alimentar-vos d'Ele se vós estiverdes na graça e dignos.

Deixai então os rancores (se é que o tendes) para com os irmãos, deixai as coisas vãs e enaltecei o espírito. Não vivais somente da carne!

Vivais também e sobretudo de espírito!

Recordai: Ele nos olha. Levou com a Cruz o peso de nossos pecados e a Cruz foi assim ainda mais pesada como se não tivesse sido somente de madeira, e enquanto padecia da dor maior da carne e do espírito via a todos aqueles que nunca o tinham buscado, amado, seguido.

Irmãos, vós amai-o e se ainda não o conheceis bem, escutai-me. falarei-vos ainda d'Ele, vos direi quem era e como era...".

Pedro continuou falando e Eu, escondida por meu manto, com o qual tinha coberto também o rosto, chorava. Também João chorava... Amor, emoção e fé, e sobretudo esperança!

"E quando  ressuscitou demonstrou que para todos existe a vida da qual Ele nos ensinou o caminho correto para alcançá-lo...".

A voz de Pedro era forte e também persuasiva, Jesus dá a quem deve falar d'Ele uma voz forte e persuasiva: Suas palavras e suas recordações se escutam de quem o sabe expor.

E então, eis aqui o dom de uma bela voz para falar de meu Filho, para repetir Suas palavras.

Era quase de noite, nos preparávamos para a ceia: queijo e leite de cabra, coisas que  João gostava; ouvimos chamar à porta: "Sou um que vós não conheceis, mas vos peço que me deixeis entrar!". A voz era forte, decidida.

Abri Eu a porta e vi um homem imponente, se bem não muito alto, tinha feições fortes e os cabelos vermelhos, o nariz pronunciado...

"Sou Paulo de Tarso! Senhora, teu Filho  me  apareceu no caminho de Damasco, era luminoso e belíssimo, tanto que fui deslumbrado por Sua luz e fiquei cego durante muitos dias...".

Ficou conosco até tarde, compartilhou nossa ceia, mas nem sequer nos demos conta da comida e do transcorrer das horas.

Falamos de Jesus, e vós sabéis que quando se fala d'Ele se reza, e o tempo voa.

Depois Paulo de Tarso conheceu  Pedro, se fizeram amigos fraternos e sempre discutiram. Às vezes alçavam a voz e Eu os acalmava...

"Paulo, tu dizes que a mulher deve ser submissa ao homem, quem sabe estou de acordo contigo, mas não completamente porque tu, em tal caso consideras a mulher inferior ao homem...".

"Pedro, eu não considero a mulher inferior ao homem, mas diferente do homem! É
submissa ao marido para ser protegida e não humilhada...".

"Tens idéias demasiado severas, Paulo, às vezes te excedes!".

E se iniciou uma longa discussão...

7 de Janeiro de 1985


Nenhum comentário: