Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 25 de setembro de 2011

Jesus deseja dos homens o amor para os irmãos, deseja que eles não façam juízos e saibam, quando faz falta, perdoar.







176. - Todos os apóstolos fizeram coisas grandes no espírito e Jesus fez coisas grandes neles.

Simão Zelota era tímido quando estava diante de muita gente, preferia falar para poucos e também ele, cheio de Espírito Santo, dizia coisas belíssimas, palavras que convertiam.

Sua tarefa era a de ir casa por casa, onde era acolhido. Todos os apóstolos fizeram grandes coisas no Espírito.

E Jesus fez coisas grandes neles. Minha vida de então foi uma vida de espera, aguardando voltar a ver  meu Jesus, mesmo recebendo dos apóstolos  afeto e veneração.

Vinham  ver-me na volta. Para eles, vir a Mim era um pouco como voltar para casa e retornar aos velhos tempos: "Se penso como era antes de conhecer  Jesus...".

Palavras que escutei de todos, as mesmas... e palavras que ainda hoje escuto de muitos de vós!

Ser diferente depois de ter conhecido a Jesus significa ter compreendido a fé e vivê-la. Ser diferente ou, melhor. Jesus pede a oração, mas sobretudo as obras. A fé sem obras não é fé, é uma aparência de fé ou sentimentalismo ou um vangloriar-se.

Jesus deseja dos homens o amor para os irmãos, deseja que eles não façam juízos e saibam, quando faz falta, perdoar.

Deseja bondade e humildade de todos vós. Bondade, humildade, amor. Se não sabeis amar e perdoar não digais que amais ao meu Filho! Lucas vinha sempre a mim quando escrevia sobre Jesus: "Como teria querido estar com Ele! Como lhe teria escutado".

Lucas conhecia a Paulo, Eu não lhes vi nunca juntos, mas Paulo me falou de seu encontro com Lucas, e Lucas me falou de Paulo. Não teria pensado nunca na importância da história da vida daqueles homens mesmo, quando era iluminada, sabia de sua tarefa e que não era somente para então.

Enquanto vivia minha vida e minha história não me dava conta de tantas coisas que sucediam e eram extraordinárias...

A Igreja crescia pouco a pouco, a Palavra ia pelo mundo de então e pelo mundo de agora. Eram somente doze homens para falar de Jesus, e com eles estava Paulo, estava também Lucas que dava testemunho da Verdade a quem encontrava, estava Lázaro, estavam os discípulos.

Seu coração estava cheio de amor por meu Filho. A Igreja crescia, e não por meio dos homens importantes aos olhos do mundo, mas importantes para meu Filho: "Vinde Comigo, vos farei pescadores de homens!".

 E eram homens como vós, também vós sois importantes para meu Filho. Eis aqui porque vos  escolhi e também a vós  digo as mesmas palavras: "Vinde Comigo, vos farei pescadores de homens!".

10 de Janeiro de 1985

Nenhum comentário: