Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vou onde há humildade e levo Comigo o sorriso de meu Filho e o amor de todo o Céu.

160. - Havendo conhecido a dor da maneira mais desoladora compreendo toda dor desalentadora.





Todos têm dias de prova e isto é tomar parte na Paixão de Jesus. Recordo aqueles dias de dor e tendo conhecido da maneira mais desoladora, compreendo toda dor desalentadora, toda tristeza e sofrimento.

Aquele dia de dor mais desalentadora Deus morria sobre a Cruz. E agora a Cruz é de luz, é vossa esperança. Vós sabeis muitas coisas, que são para vós que estáis no desígnio. Sabedoria para dar a quem não sabe.

Eu sou a Mãe de Jesus, estou feliz de voltar a ver-te e ainda poderei contar-te muitas coisas.

Um doce colóquio entre amigas, também Eu sou uma mulher, também Eu sou uma mamãe.

Certamente vou aparecer ainda em lugares diversos e aparecerei a muitas criaturas escondidas no silêncio de suas almas.

Vou onde há humildade e levo Comigo o sorriso de meu Filho e o amor de todo o Céu.

Quando vi Jesus que se afastava de casa, em meu coração houve muita tristeza e a vez da esperança para o mundo. Sabia que ia para levar o amor e esperava que este amor fosse acolhido. "Mãe, me amarão e te amarão..."

Nem todos são maus, não vos queixeis de estar entre os enganos e o egoísmo.

Tentai ver nos corações, encontrareis também o amor. Depois que Jesus se foi se apagou a última estrela: a estrela da manhã.

 Eu voltei para casa (tinha ido acompanhá-lo até o portão) me senti desolada na solidão, porém serena porque sabia o que meu Filho teria de fazer de bem pelo mundo.

 Escutei então Seu pensamento: "Mãe, não chores! Onde quer que estja, estarei também contigo!".

E este pensamento consola a muitos de vós: quem vos deixa para viver no Céu está também convosco. "Onde quer que estejas, Eu estarei contigo, Mãe!"

Depois da Ressurreição conheci bem aos apóstolos, enquanto que antes os via de tempo em tempo, quando passava Jesus por Nazaré com eles, ou com algum deles.

Não parava muito em casa meu Jesus, sempre breves paradas nas quais Eu contava as horas. Conheci de meninos a Santiago e a Judas, eles brincaram com Jesus muitas vezes no pequeno jardim: "Vejam que bonitas são as rosas de minha Mãe!"

Dias tranquilos, pensamentos ligeiros! Os contrastes da vida: tranquilidade, dor, pesar, paz! Aparecerei ainda em uma gruta.

Quando e onde não vos digo, porém também em uma alma pura pode haver uma pequena gruta, preparada para acolher-me!

Cefas era fogoso e generoso, às vezes temeroso e às vezes impetuoso. João era doce e tímido, e como todos, também ele com algum pequeno defeito, com algum grande valor.

Um dia veio a Mim um médico que amava também a pintura, um homem alto, de cabelos cinza e olhar muito profundo.

"Chamo-me Lucas e gostaria de conhecer tudo daquele Homem que deixou tanto de sí a quem o conheceu... Queria compreender esta divindade Sua.. peço a Ti, Senhora, que és Sua Mãe e quem melhor que uma mãe conhece o próprio filho? De Ti, de seus seguidores queria saber o que disse, o que fez, melhor do que sei...!"

Meu Filho disse a Verdade e revelou muitas coisas, fez grandes milagres em nome do Pai dos Céus, sofreu, foi humilhado e traído, morreu na Cruz e ressuscitou.

Deixou estas palavras à humanidade que são a síntese de tudo o que disse: "Amai-me e amai-vos uns aos outros como Eu vos amei!"

Vi cair duas lágrimas dos olhos profundos de Lucas.



15 de Novembro de 1984

Nenhum comentário: