Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por este mistério fascinante de salvação, aceitar o mistério é fé. Muitos vos são revelados e Deus se manifesta aos homens para dar-lhes ainda mais fé.



159. - Deram-Me este nome que significa “paz”, Myr, que é pronunciado agora em tantos idiomas.



Deram-Me este nome que significa "Paz!" Myr.

Myr na língua aramaica, que a Mim me soava dulcíssimo porque era a única que conhecia e era de minha terra.

Muitos se perguntam por que Deus escolheu aquela terra para viver como homem. Qualquer terra podia escolher e sempre vos teria surgido essa pergunta sem resposta.

De menina fui levada ao templo, meus pais teriam preferido ter-me em casa. Estes são fatos que vós conheceis; como sempre, prefiro falar-vos de Jesus e daquela vida de Homem–Deus que viveu por amor para toda a humanidade.

Por este mistério fascinante de salvação, aceitar o mistério é fé. Muitos vos são revelados e Deus se manifesta aos homens para dar-lhes ainda mais fé.

Em nosso jardim já tinham florescido todas as rosas: "Mãe, será mais belo quando voltarem a florescer!".

Começava o inverno e as longas noites: uma alegria para nós estarmos juntos e escutar no silêncio nosso amor e nossos pensamentos.

Ensinava escrever a Jesus, era um aluno muito dócil: "Mamãe, sou um aluno somente contigo! O Pai dos Céus me mandou para ser Mestre!"

O único mestre, mestre de vida e de amor. Ele ensinou também a esperança ao mundo. "Meu pequeno Rabi...".

Às vezes o chamava assim na intimidade de meu pensamento. Jesus, como Deus, lia cada pensamento. Lê cada pensamento e conhece os pensamentos futuros.

Deram-Me este nome, Myriam, que é pronunciado agora em tantos idiomas.

Nunca teria podido imaginar naquele tempo ser tão amada!

No mundo mais além do egoísmo, da indiferença e do ódio há também amor, muito amor.

Existem os sentimentos puros e deste pensamento me alegro entrando no templo, precisamente hoje que é minha festa.

Um regalo para Jesus, e então também para Mim, é o amor que se dão uns aos outros.

E a vós hoje vos faço um regalo: pedi-me o que desejais, levarei para Jesus vossa petição, vosso desejo e vosso amor.



12 de Setembro de 1984

Nenhum comentário: