Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 13 de agosto de 2011

Quando Jesus, verdadeiro homem trabalhava com o machado, quando ajudava José, quando, como verdadeiro Deus unido ao Espírito do Pai, lhe escutava!


165. - Deus pode tudo! Pode permitir que Eu te fale daqui do infinito.




"Eu sou a Imaculada Conceição..."

Disse assim a Bernardete e ela acreditou precisamente quando repetiu estas palavras ao pároco.

Eu sou imaculada porque devia levar em Mim a Jesus e permaneci imaculada. Deus o quis assim para mim, Eu recordo quanto me assustei ao ver o anjo.

Era belíssimo, assim é sempre Gabriel e foi meu custódio, isto revelo a vós para que amais a vossos anjos custódios e conheceis o nome deles.

Minhas aparições são para confirmar uma verdade e são dons que Deus vos faz a vós. Sempre foram combatidas e depois sempre têm provado minha presença, meu amor a vós.

E minhas palavras a Bernardete, a Lúcia, a Melânia são minhas palavras. Minhas palavras a outras criaturas, até agora: estas amorosas palavras maternas.

Bernardete sofreu muito ao não ser acreditada e os momentos mais belos de sua breve vida os passou na gruta de Massabielle Comigo.

Então esquecia o frio, a miséria e o julgamento dos que não acreditaram em suas palavras: "No entanto eu vejo a bela Senhora, e me fala...".

Não teria imaginado nunca, quando estava na terra, o poder aparecer no tempo.

Na terra era uma criatura como vós, mesmo que diferente, porque devia ser imaculada e escolhida enquanto a Mãe de Deus: "Como é possível? E por que Eu? E por que neste tempo, nesta terra, nesta casa?"

Naqueles anos nos quais Jesus foi pelo mundo e naqueles povoados; ao mesmo tempo todo o mundo, porque dali partiu Seu amor por todos e Seu desejo de salvar a todos.

Ele é Deus e pode tudo, mas não salvou a todos porque os homens são livres.

No entanto Jesus disse palavras de salvação para todo o mundo, para toda a humanidade.

Eu aqui vos digo que aqueles anos foram para Mim muito tristes: meu Filho estava quase sempre longe, suas breves visitas eram uma alegria para Mim, mas muito breve, e não era este vai e vem a causa de minha tristeza, senão pelo contínuo temor do que teria de ocorrer.

Lucas me disse naquele dia em que veio a Mim pela primeira vez: "Senhora me desagrada fazer-te reviver teus dias de pranto..."

Eu revivi aqueles dias muitas vezes. Revivi também os dias serenos quando falava de Jesus com João, como agora os revivo contigo.

E agora mesmo na glória revivo os dias de pranto, agora vivo a glória e sei quanto vale o pranto.

O pranto de uma mãe! Volto a ver a Bernardete radiante: me olhava atônita, Eu estava um pouco distante dela, mas não muito. Falei em seu dialeto para fazer-me compreender.

Recordo que Bernardete tinha as mãos vermelhas e geladas de frio: "Minha pobre pequena!... No céu terás muita glória porque na terra sofrerás...".

Um dia me disse Lucas: "Senhora, que grandes são os mistérios de Deus! Ele se fez homem em Teu Filho, Ele escolheu a terra e o momento para estar no meio dos homens, Ele te escolheu, Senhora!".

"Lucas, sempre estava assombrado disto, e ao mesmo tempo te posso dizer que quando citava Jesus me parecia normal tudo o que me ocorria...". Parecia-me normal... As grandes coisas, o Acontecimento, o Anjo...

Deus pode tudo! Pode permitir que te fale daqui do infinito, pode transmitir coisas extraordinárias e quem as vive as vê às vezes incríveis e às vezes normais.

Nossa vida se conhece em parte, todos aqueles dias da preparação de Jesus, quando Ele, verdadeiro homem trabalhava com o machado, quando ajudava José, quando, como verdadeiro Deus unido ao Espírito do Pai, lhe escutava!

Quando brincava com os outros meninos e eles não sabiam quem era. Ainda hoje muitos não sabem quem é!

Muitos confundem a importância da religião verdadeira com as outras religiões.

Muitos põem ao mesmo nível Jesus, Maomé, Gandhi, Buda... E foram batizados...!!

Quanto caminho deve fazer ainda a humanidade! Minhas aparições para ajudar a fazer caminhar a humanidade. Minhas aparições são para confirmar um dogma.

E gosto de falar com simplicidade. Também Eu tive alegria e dor, também Eu ri e chorei! Que méritos teria tido se tivesse ficado acima da alegria e da dor? "Senhora, te admiro por tua dignidade!".

"Lucas, é somente dor que prefiro ter em Mim: minhas recordações me são preciosas, como na recordação de escutar a voz de Jesus: ‘Mamãe, floresceram as rosas’".

E minhas rosas continuam florescendo; no Reino tenho muitas rosas e hoje vossos pensamentos são para Mim rosas de um candor imaculado!



8 de dezembro de 1984

3 comentários:

Anônimo disse...

I know this web pаge gіνes quality based ρoѕts and addіtional stuff, is there any оther
site which pгovides thеsе stuff іn quality?


Alsο visіt my ѕite http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Hеllo it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this website is actually pleasant and the visitors are in fact sharing nice thoughts.

Here is my web page; mouse click on Prweb.com

Anônimo disse...

I think the admin of this ωeb site іs
аctuallу working hard for his web site, since here every ԁata
is quаlity baѕеd information.

My blog :: vinschgauerland.com