Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A aparição de Gabriel me deixou atônita; recordo, volto a ouvir sua belíssima voz: "Ave, Myriam!".






166. - Meu corpo imaculado não podia corromper-se. A decomposição é


fruto do pecado e fui assunta na glória dos céus.




Meu corpo, imaculado como minha alma, não podia corromper-se. A decomposição é fruto do pecado. Não tive pecado e fui assunta na glória dos Céus.

Veio ao meu encontro Jesus: "Mãe, chegaste em casa!". Vieram ao meu encontro os anjos.

E a morte para mim não existiu, como não existirá para aqueles que vão puros ao Pai Celestial.

Morre o corpo pelo pecado original e os outros pecados do mundo, porém a alma livre canta e é eterna. Aquela é a verdadeira casa, onde todos vivem Conosco!

Lucas escutou todos minhas lembranças, lhe contei desde quando me apareceu Gabriel, do nascimento de Jesus, e ainda... a vida de Jesus.

Ele escreveu um grande livro do qual conheceis os fragmentos. O que serve para a salvação e o que serve para o discernimento e para conhecer um pouco a Jesus através de suas palavras relatadas.

Se vós sois sensíveis, pensando em suas palavras podeis, inspirados, ampliá-las, vivê-las até conhecer melhor a Jesus, até vislumbrá-lo!

A aparição de Gabriel me deixou atônita; recordo, volto a ouvir sua belíssima voz (os anjos podem tomar corpo e voz por vontade de Deus), seu sorriso: "Ave, Myriam!".

Caiu-me das mãos o trabalho que estava tecendo: tecia um chale e nesse momento o havia tirado do tear para ver seu comprimento...

A sala se encheu de luz! "Senhora, quando nasceu Jesus sofreste dor?".

"Lucas, não nasceu como nascem os homens, Meu Filho Deus nasceu como se tivesse sido um raio de luz..."

Lucas escrevia tudo o que Eu dizia e às vezes, assombrado, me fazia perguntas...

Vós sabeis desde séculos esta Verdade aprovada e confirmada, Lucas era novo a tudo isto e era normal seu assombro.

"Eu conheci a um certo Lázaro, um homem rico e culto que me disse que recebeu de teu filho o grande milagre da vida!".

"Não somente a Lázaro voltou a dar vida meu Filho!

Deu-a a todos aqueles que lhe escutaram e àqueles que lhe escutarão!".

Meu corpo não podia decompor-se, minha alma foi pura. Jesus e os anjos vieram ao meu encontro quando meu corpo, de corpo terreno se transformava em corpo celestial:

"Mãe, começa para ti a felicidade!"



9 de dezembro de 1984
 

Nenhum comentário: