Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Evangelho de João está cheio de amor, ele amou Jesus profundamente.


167. - O Evangelho de João está ensopado de amor.



E Lucas iniciou o Evangelho! E João disse: "Senhora, devo recordar também eu a vida do Rabi, para uma Verdade tão bela e maravilhosa, é melhor dar mais testemunhos para que o mundo possa saber mais...!".

O Evangelho de João está cheio de amor, ele amou Jesus profundamente, e o demonstram suas palavras de recordação: "No princípio era o Verbo, o Verbo se fez homem e veio para habitar junto a nós..."

E estas palavras que vós não conheceis:

"Aquele homem que era Deus, e Deus, fazendo-se homem, me pareceu como uma coisa maravilhosa! Seu olhar se pousou em mim, eu me tornei outro, adorei em seguida a Ele, sem sabê-lo, sua divindade, intuí que não era um homem comum porque não se pode estar tão impresionado por um ser comum como eu o estive vendo o Rabi. Ele quis viver pobre, Ele quis nascer de uma mulher, porém como Deus, vindo para trazer a luz, como luz Ele veio à terra! Eu, João, o segui como muitos lhe seguiram...".

Palavras proféticas: muitos lhe seguiram... João recordava cada episódio, cada fato, cada palavra de Jesus. E quando Pedro celebrou pela primeira vez a Eucaristia estava também Eu, meu coração batia de emoção e tinha os olhos cheios de lágrimas.

"Eis aqui aqu'Ele que vem para reviver Sua Paixão, aí está: entra no tempo para encontrar-nos; isto é: que nós vivamos aquela dor! Ele nos deixou Seu Sangue, Seu Corpo para que nos alimentemos d'Ele!"

Todos chorávamos e revivíamos na recordação. E agora, no tempo e nos tempos, quanta indiferença! Muitos tem esquecido, outros não querem saber, outros não creem e quem crê, sempre não crê com aquela intensidade de amor, já que não crê completamente.
Buscai reviver verdadeiramente a dor de meu Filho na Eucaristia! Para vós aquele tempo é antigo, antigas aquelas personagens que formaram parte de nossa história.

Para nós mais além do tempo tudo é atual e nós, como vós de agora que para os seguintes sereis antigos... Tudo é relativo, real é somente a Verdade.

Se volto com o pensamento no tempo no qual Jesus era muito pequeno recordo uma frase sua que disse, no Pai e então como Deus, pois uma criança não podia falar daquele modo:

"Mãe, tudo o que não é real é relativo, porém tudo o que é real está na Verdade, que é uma só e o será para sempre!".



17 de dezembro de 1984

Nenhum comentário: