Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

« Minha filha, cada vez que a criatura se funde em mim, dá a todas as criaturas um fluxo de vida divina ».



"Memórias da Serva de Deus Luisa Piccarreta"

Vol. 12, 16 de maio de 1917



Encontrando-me em meu habitual estado estava fundindo-me totalmente em meu doce Jesus e logo me derramava totalmente nas criaturas para dar totalmente  Jesus às criaturas.

Ele então me disse:



« Minha filha, cada vez que a criatura se funde em mim, dá a todas as criaturas um fluxo de vida divina e elas, conforme o vão necessitando, obtém seu efeito: quem é débil sente a força; que vive obstinado na culpa recebe a luz; quem sofre, recebe consolo; e assim de tudo o mais. »



Depois me achei fora de mim mesma; me encontrava no meio de muitas almas que me diziam (pareciam ser almas do purgatório e santos nomeavam a uma pessoa conhecida minha que tinha falecido não havia muito):



« Ele (Jesus) se sente tão feliz ao ver que não há alma que entre no purgatório que não leve o selo das 'Horas da Paixão', e ajudada e rodeada pelo cortejo destas Horas, toma lugar num lugar seguro.

Não há alma que voe ao paraíso que não seja acompanhada por estas 'Horas da Paixão'. Estas Horas fazem chover do céu um contínuo orvalho sobre a terra, no purgatório e inclusive no céu. »



Ouvindo isto dizia eu para mim: « Talvez meu amado Jesus para manter sua palavra de que por cada palavra das 'Horas da Paixão' Ele daria uma alma, faz que não haja alma salva que não se sirva destas Horas. »



Depois disto, voltei em mim mesma e encontrando o meu doce Jesus lhe perguntei se isso era certo e Ele me disse:



« Estas Horas são a ordem do universo, põe em harmonia o céu e a terra, e fazem que não possa destruir o mundo.

Sinto que põe em circulação meu sangue, minhas chagas, meu amor e tudo o que Eu fiz e que corre sobre todos para salvar a todos.

Quando as almas fazem estas 'Horas da Paixão', sinto que dão vida ao meu sangue, às minhas chagas, às minhas ânsias de salvar almas; assim que, sentindo que minha vida se repete, como poderiam obter as criaturas algum bem se não por meio destas Horas?

Por que duvidas? A coisa não é tua mas minha, tu só tens sido o esforçado e débil instrumento. »
 

Nenhum comentário: