Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

E crescia a Igreja: aqueles homens normais, porém sempre iluminados, levavam a fé a muitos.



168. - Cada homem é criança em uma parte de sua alma.


Um dia, Mateus, olhando-me com seus olhos penetrantes me disse: "Senhora, quero deixar escrito as lembranças e as palavras do Rabi..."

"Levi, tu lhe amaste e poderás descrever o que tu viveste com Ele com amor e sinceridade".

"Senhora, a primeira vez que vi o Rabi, nunca teria pensado coisas grandes d'Ele, mas em meu coração intuí que Ele não era somente um homem... Tremia e não sabia porque... Senhora, sua maneira de olhar-me me fez sentir mísero, avaro e pecador...".

Olhava os cachos escuros de Mateus: "Cada homem é criança em uma parte de sua alma...".

Sentia-me maternal para com os apóstolos e sua humanidade me produzia carinho.

À vezes no entanto, devia exortar-lhes e outras vezes repreender-lhes...

"Assim fazia também Jesus... E nós lhe escutávamos sempre como te escutamos, Senhora..."

 E crescia a Igreja.

Pedro era simples, porém, iluminado, foi um sábio. Assim é: as criaturas iluminadas parece que tem quase duas naturezas: vê, agora tu escreves e não tens tu que pensar o que escreves...

É a luz do Espírito que ilumina tua mente, é a voz que escutas a que dita estas palavras; agora é minha voz, agora não há tempo, tu saiste do tempo para escutar-me!

João se ocupava de Mim, Eu dele! Também ele iluminado falou, fez em Deus milagres para o espírito, que são os mais importantes, e aos apóstolos de agora lhes peço, no nome de Jesus, dar testemunho da verdade e poderão mudar muitos espíritos e assim fazer aqueles milagres no nome de meu Filho–Deus.

Crescia a Igreja, e meu Filho, que tinha deixado aquela grande luz continuava iluminando a terra mesmo no Céu, assim como agora ilumina e vos ilumina.

Eu pensava naquele amanhecer em que deixou a casa de Nazaré.

No entanto, aquele amanhecer rosa era un amanhecer similar porém diferente dos outros: Deus ia para falar ao mundo! Eu voltei para casa, mas com o pensamento segui sempre a meu Filho.

Nossos filhos são nosso desvelo e teu pensamento vai aos mais altos Céus, onde Teu filho vive. Uma parte de tua alma já não está contigo, está con Ele, por isto recebeste este grande dom.

Minha vida com os apóstolos foi intensa: lhes escutava quando vinham a Mim, eles se confiavam sem reservas: "Senhora, tu nos compreendes..."

E crescia a Igreja: aqueles homens normais, porém sempre iluminados, levavam a fé a muitos.

Os primeiros cristãos estavam cheios de entusiasmo, às vezes devia acalmá-los... Os apóstolos discutiam, porém se amavam e sobretudo na recordação de meu Filho.

Uma noite João disse estas palavras:

"Senhora, na lembrança do Rabi amo mesmo a quem não amaria. Na lembrança do Rabi continuo escutando suas palavras! Em teu sorriso recordo seu sorriso. Senhora, sempre sinto sua presença junto a nós!".

A presença de meu Filho está também junto a vós, como junto a nós que pensávamos n'Ele.



22 de Dezembro de 1984
 

Nenhum comentário: