Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A vós vos peço dar a conhecer Meu Filho ao mundo e dizer ao mundo, por Nós, que o que conta é o amor.







156. - Não temas, sou Eu, Maria, quem dita a teu espírito e faz escrever tua mão.



Jesus fez muitos milagres, inclusive antes de sua vida pública, mas não foram milagres que se pudessem notar, esses foram ocultos e os mais importantes: os do espírito.

Não sabiam quem era Ele, mas suas palavras mudavam ou convenciam aos que lhe escutavam mesmo no templo. Quando refiro coisas de minha vida, são precisas, e recordo tudo exatamente.

Não temas, sou Eu, Myriam quem dita para teu espírito e faz tua mão escrever.

Em Caná, Jesus fez aquele milagre por Mim, mesmo não tendo chegado a hora dos milagres visíveis Vinho ou fé?

O vinho significa a fé, os milagres são sempre para o espírito. Também estas palavras são para o espírito e são milagres e portanto ou se creem ou se deixam de crer.

Quem sabe ver a Deus vê Sua mão, quem não crê, nada vê. Havíamos ido lá para as bodas de um parente, recordo o semblante da noiva, que era muito tímida, recordo tudo.

Muitos estudam e interpretam todas as coisas da fé, e é melhor crer e aceitar com fé pura e não acrescentar nada de humano no que é sobrenatural.

Nosso livro fará viver em nossa casa de Nazaré a muitos que o vão ler, saborearão os pães com mel e poderão ter Jesus em seus braços.

Muitos dirão que repito muitas palavras: é para fazer entender melhor: todos estão distraídos... Outros serão indiferentes, mas haverá outros que tirarão um grande bem: este é o motivo destes ditados.

A vós não vos falo de penitência, a vós prefiro falar do amor de Jesus e de meu amor.

A vós vos peço dar a conhecer Meu Filho ao mundo e dizer ao mundo, por Nós, que o que conta é o amor.

"Mãe, o amor é um vento que sopra, uma rosa que não murcha, palavras que permanecem e um sentimento que não tem fim!"

Muits não sabem o que é o amor. Quem o vive sabe que é ser altruista, não ser orgulloso e estar sempre disposto a compreender.

"Mãe, o amor é um vento que sopra..."



27 de junho de 1984

Nenhum comentário: