Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ave Myriam!" Eu permaneci em silêncio e caí de joelhos diante do Anjo".




155. Vós sois meus filhos! Rostos claros, rostos escuros: almas!



Estava tecendo e meus pensamentos iam longe: pensamentos de uma mocinha próxima à vida matrimonial.

Nunca teria podido imaginar o que sucedeu naquele momento... Uma luz me deslumbrou!

Fiquei atônita, daquela luz emergiu uma figura de moço belíssimo e alto. O rosto sério me olhava. Quantos pensamentos se juntaram em minha mente, e ao mesmo tempo não conseguia pensar, me batia o coração e tremia!

"Ave Myriam!" Eu permaneci em silêncio e caí de joelhos diante do Anjo. Os anjos são Espíritos Puros, porém para anunciar, para salvar, para falar, tomam corpo humano e belíssimo.

Disse-me também seu nome: Gabriel. Cada anjo tem um nome, um modo de ser e uma personalidade. Cada anjo é uma criatura de Deus e Deus não se repete ao criar.

Teria podido, talvez, não aceitar? Certamente: somos todos livres, mas Deus sabia o que haveria de dizer: "Faça-se Tua vontade!" e o disse com todo o coração, com toda a alma!

Depois daquela aparição, e não visão, o quarto voltou para sua luz normal, a tela que estava tecendo se havia caído. Eu estava assombrada, tão assombrada, que ainda não podia pensar. Fiquei quieta por algum momento, como adormecida.

Minha alma ia ao encontro de Deus. Meu Filho, entrava em Mim por obra do Espírito Santo.

Um dia, era crepúsculo, um vermelho crepúsculo daquela terra, em Nazaré, no pequeno jardim, Jesus estava brincando Eu pensava: "é muito lindo ter filhos e tenho este Filho, que é Deus! Como é possível? Ele é como Vida para mim, Ele é luz para Mim e sei que será dor!"

O Anjo me tinha anunciado. "Faça-se Tua vontade!" Jesus me olhou naquele momento e me disse:

"Mamãe, Eu Sou o Unigênito Filho de Deus, sou Teu Filho e tenho muitos irmãos. Mamãe, tendes muitos filhos!"

Depois continuou brincando, no entanto, era Deus! Meus filhos! Rostos claros, rostos escuros, todos meus filhos! e vós que conheceis esses rostos claros e escuros e amais a todos aqueles rostos, e sobretudo amais suas almas, sois ainda mais Meus Filhos, e Eu para vós sou Maria Auxiliadora!

Ajudo a todos meus filhos e àqueles que me confiam suas casas e suas vidas, Eu os escuto e velo por eles. Tenho filhos, tantas casas e tanto amor!

Este amor que me dais é um dom muito precioso, porque nada vale mais que o amor! Meus filhos: muitos se tem santificado com suas obras e Me tem feito amar por quem não me conhecia.

Meus filhos, vós que vos haveis entregado a Jesus, vós que me amais, vós que levais ao mundo a Verdade! Rostos claros, rostos escuros, olhos límpidos: almas! A humanidade tem necessidade de dar e de receber amor!

Voltando para aquele dia de minha recordação... o dia em que o Anjo trouxe a primeira luz da Redenção, revivo aquelas horas. O coração tremia, minha alma se regozijava e depois temia: "serei digna?"

E mudou tudo em Mim, se iniciou para Mim uma vida intensa em sentimentos.

E recordo os dias, os meses de espera, rezava e pensava em como haveria de ser meu menino–Deus. Quando o vi, o olhei fascinada, aquele olhar que penetrava a alma, o teve já desde o nascimento.

Tudo o que pertence à Revelação é Verdade claríssima. E o que pode parecer lenda, é realidade! Também naquele dia, em que estava tecendo, Eu o vivi segundo a segundo: "Todos são teus filhos, Senhora, e o mundo te amará, e Tu serás também a salvação de muitos filhos Teus, Mãe de Deus e dos homens, Rainha dos Anjos!"

Quando Jesus me disse estas palavras, Eu não podia comprendê-las. Compreendi depois. Agora sei, e vós sempre sois meus filhos. Rostos claros, rostos escuros: almas!



25 de Março de 1984

Nenhum comentário: