Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

José vos ama, amai-o e dirigi-vos a Ele para pedir-lhe justas coisas materiais. Ele é um intercessor muito importante entre vós e Deus: cuidou de Nós, cuida de vós.

 

154. José vos ama, amai-o e dirigi-vos a Ele.




Quando íamos para o Egito, tratava de reprimir o pranto, tinha Jesus sobre meu coração e me sentia protegida por José apesar de meus temores: "Onde iremos?"

Quantas vezes em vossas vidas vos haveis feito esta pergunta: "Onde iremos? O que faremos? Vão nos ajudar?" Quantos temores, quantas provas na vida!

A fé vos faz então estarem seguros de receber uma ajuda milagrosa no momento preciso, se é uma ajuda justa. José foi para Mim, um amoroso irmão–esposo.

Muitos não entendem como um homem e uma mulher possam viver em castidade. Para nós foi fácil, porque em nós Deus estava, e nos dava toda ajuda, na nossa vontade em querer servi-lo na pureza.

Nenhum desejo humano podia aflorar em nós, porque o espírito se elevava em nós durante a oração contínua, que era prece e união com Deus.

Quando estávamos em Nazaré, durante aquela vida terrena, naqueles dias de serenidade, de ânsias, de sofrimentos, fomos também felizes, de felicidade terrena com José.

As manhãs de sol, a colheita das azeitonas, as ceias com Jesus, que nos falava como menino e como Deus.

José vos ama, amai-o e dirigi-vos a Ele para pedir-lhe justas coisas materiais. Ele é um intercessor muito importante entre vós e Deus: cuidou de Nós, cuida de vós.

"Papai José: me fazes outro cavalinho? Podes fazer a cauda muito longa?"

"Filho, aqui está o cavalinho! Faz com ele uma longa viajem..."

Jesus brincava como todo menino, e como Deus Seu Espírito voava no sol.



19 de Março de 1984









Nenhum comentário: