Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Falo-vos do amor universal. Peço-vos o amor no nome de Jesus".


152. A Grande Mãe para uma filha sua.


Este é um tempo para revelar palavras, já ditas naquele tempo, mas propagadas agora, como para fazê-las viver, explicadas, como para fazê-las entender. E Jesus fala através de um alma, para conseguir fazer-se amar verdadeiramente. Quem conhece na verdade meu Filho?

É como um círculo: amá-lo para querer conhecê-lo melhor, querer conhecê-lo para amá-lo. Eu estou junto a quem me invoca! Em Deus e enviada por Deus, vejo o mundo e as almas.

Vejo-vos e, às vezes, choram minhas imagens pelo mal do mundo. E às vezes sorrio, porque no mundo há também amor de uns aos outros. A amizade, a lealdade, a caridade, existem sempre nos corações humanos.

Vejo-vos pequenas luzes! Quem quer trabalhar para Mim, e sobretudo para Jesus, não tema nada! Estaremos para ajudar-vos e proteger-vos, se vós tendes confiança total em Nós. Não vos falo de coisas celestiais. Falo-vos do amor universal. Peço-vos o amor no nome de Jesus.

De resto pensamos nós por vós; quando é grande em vós a fé, então na terra já é premiada. Naquele tempo, Jesus, como Verbo, se fez homem: e Palavra de Vida! E agora repete estas Palavras de Vida para vós: pequenas luzes do mundo!

As luzes do mundo: almas generosas, leais, caritativas! Naquele tempo era como vós, era uma criatura e a Mãe de Deus, que por vós sofreu o que Deus sofreu.

Meu amor de Mãe para vós, também, ainda que vós me vejais como uma pequena mulher que trabalhava em Nazaré, no mesmo que trabalhais vós...

Criatura como vós e Mãe de Deus e vossa Mãe. Pequenas luzes do mundo, levai aos irmãos vossa luz!


13 de Janeiro de 1984



 

Nenhum comentário: