Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E o Verbo se fez homem, para falar aos homens. A Verdade não tem hipóteses e Deus teve uma infância e uma juventude, uma casa pobre mas aconchegante, a primeira Igreja!


 

149. Quantos rostos me tem dado os homens, no entanto, este me parece.


É o momento apropriado para recordar aquela noite! Fazia frio e estávamos cansados. A história parece uma fábula mas é realidade.

Quando Jesus veio ao mundo, Eu tinha adormecido. Ele, Deus de Deus, atravessou meu corpo como se fosse um raio de luz e se transformou no Verbo, que já antes se tinha encarnado em Mim, e para nascer foi luz: porque Ele, Deus de Deus, é a luz do mundo!

Agradeço a todos aqueles que nos amam, e do mundo que para vós será, venho a vós que me amais por um milagre extraordinário: não aparição, mas voz e palavras, que permanecerão no tempo!

Iniciava-se a era do amor, para Mim começava a grande vida: de Mãe de Deus! "Por que precisamente a Mim? Por que, por que?" Temor e felicidade se alternavam em Mim: "serei digna?"

Também tu perguntas a mesma coisa: não perguntes mais, Deus sabe quem é digno, as criaturas devem obedecer-lhe, seguir-lhe e escutar-lhe.

Escutar-lhe? Certo: escutar o que disse, o que tem pedido, e por um desígnio algumas raras criaturas no mundo podem escutar-lhe ainda. Ele fala ainda de caridade, de amor, de perdão!

Ele diz coisas eternas mas sempre novas. Ele deu para ti uma caneta, para os Santos e para os Anjos, e usa a sua caneta como Eu, Myriam, a uso.

O nascimento de Jesus não é uma fábula, no entanto, o mundo tem necessidade de fábulas para sair da escuridão. Eis aqui a luz: Jesus! Eis aqui os Anjos e as estrelas!

Quando o tempo passou, quando estávamos em Nazaré já de volta do Egito (aquele tempo foi para Mim nostalgia, mas tinha a Jesus que era minha vida, O olhava e tudo de Mim estava n'Ele) recordávamos, José e Eu com Jesus aquela nite fria:

"Papai José, tu me cobriste com a capa..."

E o Verbo se fez homem, para falar aos homens. A Verdade não tem hipóteses, e então é em vão dizer que se Deus não se tivesse feito homem, tudo teria sido diferente. E Deus teve uma infância e uma juventude, uma casa pobre mas aconchegante, a primeira Igreja!

A Verdade é demasiado bela, às vezes, para ser acreditada: no mundo, que para vós virá, sereis muito felizes, estejam seguros! e vereis a Jesus e Eu continuarei contando-vos o que quereis saber, mesmo que nesse mundo onde nós vivemos, todos recebem a sabedoria.

Eu vos agradeço, porque me amais, e agradeço a ti o trabalho que fazes por nós: é prece sublime trabalhar para o Céu! Recordo o frio daquela noite, estava assustada por não encontrar um lugar onde pudesse passar a noite, José não o dizia, mas ele também estava muito preocupado... Quando veio Jesus o adorou:

"É Deus e é tão pequeno!...

Quantos rostos me tem dado os homens! E no entanto, este me parece, e também vós estais assombrados de que este seja meu rosto.

As coisas grandes assombram, mas é necessário também aceitá-las com alegria, pensando que temos que ser dignos delas!


20 de Dezembro de 1983

Nenhum comentário: