Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Depois da Ressurreição, Jesus vinha ver-me, como vem também a vós. Via-O, me falava... Eu escutava com a alma Suas Palavras.




150. "Vinde Comigo". Estas palavras as tenho repetido todo tempo, e também a vós.



Sou a Mãe do mundo, vossa Mãe, e era uma pequena mulher com as preocupações que tendes também vós todos os dias. "Hoje devo ir ao mercado... Tenho que fazer esse trabalho no jardim..."

Jesus menino me ajudava com muito boa vontade:

"Mamãe, posso fazer Eu teu trabalho? Sei plantar as sementes, sei cortar a erva..."

E os dias passavam, Jesus crescia, Eu temia o tempo da dor...

Depois da Ressurreição, Jesus vinha ver-me, como vem também a vós. Via-O, me falava... Eu escutava com a alma Suas Palavras. Aconselhava aos Apóstolos com Seus conselhos. E nascia a Igreja que se iniciava com o Anúncio da vinda de Jesus: "Ave Myriam!"

E começou quando Jesus partiu de casa, sem mala, sem dinheiro e ligeiro e cheio de amor! E começava de frente ao mar, quando Jesus pousou Seu olhar sobre os primeiros apóstolos: "Vinde Comigo!"

E estas palavras as repetiu no tempo, em todos os tempos, aos santos, aos mártires, aos puros de coração, aos pobres de espírito! E a vós vos repete, vos escolheu, vos chamou! Atraiu-vos em Seu amor, e vos regala no amor, a fim de que vós o possais dar ao mundo.

Naquele tempo, nesses dias depois da vinda de Deus à terra, Eu o embalava, o olhava, o adorava: Aqui está comigo, O tenho nos braços e agora vô-Lo dou: embalai-O, beeijai-O! Olhai como vos sorri: é Deus e é pequenininho!...



27 de Dezembro de 1983

Nenhum comentário: