Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os desígnios de Deus e as obras humanas estão atados com um forte fio.



147. Os desígnios de Deus e as obras humanas estão atados com um forte fio.



A Virgem do Pão está sentada sobre uma nuvem e olha para Seu Menino, que brinca sobre outra nuvem... Pode um sonho tornar-se realidade?

Posso mostrar-me como era naquele tempo e vos sorrio? Pois bem, estou convosco em vossa casa e vos sorrio, e embaixo de Meus pés há uma nuvem...

Naquele tempo, na terra, também Eu sonhava. Todos sonham segundo sua forma de sentir, assim é o sonho...

Era inverno, também em vostra terra o inverno é frio, acendia o fogo e sonhava com uma primavera toda florida: é a que agora vivo, passeando entre as rosas do paraíso.

Ao mundo lhe peço oração, e vós sabeis o que são orações: são preces, atos, sacrifícios. Tudo com o pensamento em Deus. O rosto humano de Deus é dulcíssimo e amoroso, porque expressa a beleza de sua divindade.

Ao mundo lhe peço oração desde há muito tempo, para o mundo.

Minhas aparições tem sido para ajudar as criaturas e para exaltar a fé, o mesmo que estas minhas palavras, que podem parecer menos importantes que as aparições, mas não o são, porque estas permanecerão.

Os desígnios de Deus e as obras humanas estão ligados por um forte fio: a vontade de Deus, o amor de Deus, a liberdade dos homens, que não obstante, se estão na graça, estão unidos por esse fio e atuam no bem, e então oram.

Ao mundo lhe peço então o que pedi para Meu Filho: o amor recíproco e assim ter sempre no pensamento a Jesus, que desde a Cruz nos tem visto a todos.

"Mãe, quando em Mim está o divino, não vejo com os olhos da carne, mas sim como que se abrem sobre a humanidade, passada, presente e futura, os divinos olhos de meu Espírito, que sempre tem estado no Pai, porque Eu sou o Pai: Eu sou Ele, e nosso Espírito nos une e de um ao outro procede.

É então nosso Espírito o que vê a cada alma, o que escuta os pensamentos de cada mente, e os sentimentos de cada coração".

Palavras de Jesus, ditas então numa noite fria, lábios de homem jovem que diziam coisas divinas. Homem e Deus ou Deus–Homem?

Um completar-se, um fundir-se espírito e matéria, divindade e humanidade! Palavras secretas, palavras que somente agora revelo para fazer-vos conhecer e amar ainda mais a Jesus:

"Mãe, os vejo e os amo a todos... É alegria grande para Mim vê-los já no não–tempo, quando eles verão o Paraíso".



14 de Dezembro de 1983
 

Um comentário:

Anônimo disse...

J'aime vraiment votre article. J'ai essaye de trouver de nombreux en ligne et trouver le v?tre pour être la meilleure de toutes.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
Meilleur taux puis societe Rachat De Credit