Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

As migalhinhas e o ninho para os pardais... O vestido de seda ao lírio e para vós minhas criaturas: tudo o que vos servirá para servir-me! São palavras de Jesus, palavras de vida.


 

145. Conto-vos muitas coisas para fazer-me pequena junto a vós.
.


Naquele tempo, quando apareci à Bernardete, ela me olhou assombrada, Eu a olhei com muito amor. Frio, neve, fome, pobreza. A vida de todos os dias para aquela pequena, a mais pobre, a mais humilde:

"Mon Père, é verdade! A bela Senhora me sorri e me fala..."

Neste tempo apareço a outros jovens, menos pobres, mas sempre puros. Olhos puros que vêem! Olhos que quando Me olham, ficam encantados!

"É realmente verdade! A bela Senhora nos sorri e nos olha!"

Eu sou a "Imaculada Conceição"...

Sou a Imaculada Conceição e levei Jesus sobre Meu coração, por vós! Por vós Ele veio, por vossos pecados! Quando o Anjo me disse que haveria de ser a Mãe de Deus, me assombrei sobremaneira e por vários dias fiquei assombrada: "Não há dúvida de que era um Anjo belíssimo... ou terá sido um sonho?"

Naquele tempo era quase como estou desenhada no pequeno retrato que te sugeri: um pequeno rosto de jovem hebréia, com aqueles olhos cheios de assombro! Tu me retrataste como era naqueles dias que seguiram à Anunciação.

"Eu sou a Imaculada Conceição!"...

Bernardete sofreu sempre em sua vida terrena, agora no Céu tem muita felicidade, e quando se dirige a Mim me chama ainda: "Bela Senhora". Apareci e seguirei aparecendo, e me manifesto com muitas palavras. Assim foi minha vida em Nazaré, e minha dor embaixo da Cruz, minha cozinha e meu jardim... Conto-vos muitas coisas, para fazer-me pequena junto a vós, vestida pobremente com um lenço branco, que cobre meus cabelos e com aquele vestido marrom, que parece um casaco. Para vós serei "a Virgem do pão". O pão vivo: Jesus, e aquele pão com mel que saboreava em Nazaré, na pequena casa:

"Mamãe levo um pãozinho ao jardim e lhes dou algumas migalhinhas aos pardais..."

As migalhinhas e o ninho para os pardais... O vestido de seda do lírio e para vós minhas criaturas: tudo o que vos servirá para servir-me! São palavras de Jesus, palavras de vida.

Quando Jesus era pequeno como Cristina, era inquieto igualzinho : "Deixai que os pequenos venham a Mim!" E Ele abraça a todos seus queridos pequenos e os protege. Ao pardal, ao lírio, aos homens, às crianças! E os Anjos. São todas criaturas de Deus e são irmãos e criaturas de Jesus, Deus de Deus. Ama-vos a todos e também por este amor, esta noite me enviou a vós, e n'Ele abençoo vossa casa!


Roseto degli Abruzzi, 9 de Dezembro de 1983


Nenhum comentário: