Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

É o melhor modo de viver: uma intensa vida que pertence à alma, não à matéria, é nossa essência, na verdade, nós somos almas!



 





144. Vossas flores são pensamentos formosíssimos que me ofereceis.



Sou vossa Mãe, Myriam de Nazaré, porque Jesus vos confiou a Mim, confiando-me João. Vós me amais e me conheceis, mas minha vida terrena naquele tempo foi uma vida pouco conhecida.

Trabalhei em silêncio e em silêncio orei. Conheci a dor e a alegria, como toda criatura.

Eu também sou uma criatura, Eu também trabalhei como vós trabalhais. Em Mim foi intensa a vida do espírito.

É o melhor modo de viver: uma intensa vida que pertence à alma, não à matéria, é nossa essência, na verdade, nós somos almas!

Minhas pombinhas, vós sois mães na alma, porque aliviais a dor, já que com a alma voais, porque viveis intensamente com a alma enquanto trabalhais com a matéria.

A vida de cada dia: degraus que levam para o alto, se cada dia é oferecido a meu Filho!

Degrau para a vida, que é a santidade. Esta santidade está nos corações humildes, nas almas puras: luzes no mundo!

Eu vos agradeço já que vós haveis oferecido vossa vida para Jesus. Ele vos ama e vos está agradecido, tem necessidade de vós, pelo mundo, pois necessita de vossa obra. Ele é Deus e se serve da humanidade.

Quando vivia na terra naquele tempo, na pequena casa de Nazaré, e via Jesus menino, frequentemente falava com Ele, mais que falar escutava o que Ele me dizia, e quando a natureza divina prevalecia n'Ele, dizia coisas belíssimas, que às vezes não chegava a compreender:

"Mamãe, vestirás de seda e pérolas e estarás sobre os altares..."

Como podia compreender? Agora sobre os altares tenho vestidos de seda, tenho pérolas, vos vejo através de minhas estátuas. Estou convosco e vossas flores são pensamentos belíssimos, que me ofereceis, minhas pequenas pombinhas!

Jesus um dia me disse (falava como Deus): "Mamãe, no tempo virão muitos que nos quererão".

E entre esses muitos, também vós, obrigada por este amor!



4 de Dezembro de 1983

 

Nenhum comentário: