Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tu falas de Mim aos irmãos, os levas por meus caminhos, agradeço então por isto, conheço teu amor, que como uma rosa perfumada chega a Mim e Eu a tomo.


134. Aparecerei mesmo a pequenas e humildes criaturas.


Sou tua Mamãe Celeste, tu me invocas e Eu vou a ti.

Tu falas de Mim aos irmãos, os levas por meus caminhos, agradeço então por isto, conheço teu amor, que como uma rosa perfumada chega a Mim e Eu a tomo.

Mostro-Me aos pequenos, falo aos mais humildes. Assim como Deus fez em Mim o maior, fui o primeiro cálice, assim faz Ele nos pequenos e nos humildes. Jesus se serve de vós, pequenas luzes do mundo, para dar luz ao mundo, para estender o amor e para dar esperança.

"O que te disse a bela Senhora?"

A pequena Bernardete, interrogada, estava cheia de temor: "No entanto, eu a vi, e falei..." A pequena e humilde Bernardete! Em seu caminho terreno encontrou muitos espinhos, agora vive na glória.

"Eu sou a Imaculada Conceição..."

A ela eu disse, para confirmar aquele dogma e para que cressem nela. Aparecerei ainda a humildes e pequenas criaturas, e os grandes e os soberbos ficarão então confusos.

E contigo, sobre teu caminho virei a tomar-te pela mão, quando trouxer os irmãos a Mim.


13 de Junho de 1983.


2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Espectacular!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Um forte abraço por Jesus e Maria, minha amiga.