Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Jesus gosta da intensidade do amor! Eu vos peço que o ameis cada vez mais, com ardor, com intensidade. E amai-me também, sou a Mãe de Jesus e vossa Mamãe Celeste!


133. Levarei para Jesus vossos pensamentos.



Quando estávamos em Nazaré na pequena casa, Jesus, que naquele tempo tinha oito anos, um dia me disse:

"Mamãe, um dia falarás no meio de meus irmãos e teus filhos, viajando num carro grande sem cavalos e sem camelos..."

Então não compreendi. Jesus, em sua natureza divina, via o futuro do mundo e vos tem visto neste dia de vosso tempo. E assim, Eu agora no meio de vós, chamada por vossas palavras, porém sobretudo por vossos sentimentos, estou neste carro grande, que anda só, sem cavalos nem camelos...

"Filhinho, agora não compreendo o que dizes..." disse então a Jesus.

"Virá o tempo em que compreenderás, Mamãe!"

E agora vos falo, para dizer-vos sobre meu amor por todos vós, para dizer-vos, recordando-vos de Caná, que, se me pedis por vosso espírito e para vosso bem, Eu levarei a Jesus vossos pensamentos. Manifestando-Me tantas vezes!

Agora me manifesto a vós por um dom, que é uma graça e um privilégio. Vós me amais com pureza e entusiasmo. Alguns de vós são novos na fé, Jesus está feliz com vosso amor, porque é mais intenso agora que conheceis, o que vos satisfaz. Jesus gosta da intensidade do amor! Eu vos peço que o ameis cada vez mais, com ardor, com intensidade. E amai-me também, sou a Mãe de Jesus e vossa Mamãe Celeste!



(Enquanto o ônibus nos está levando para Roma.)

29 de Maio de 1983

Nenhum comentário: