Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se Deus se entregou ao mundo, por tanto também a vós e então amai-o e crede em Jesus, Deus de Deus.




127. A perda de um filho é a maior dor, que vos chega a Mim por vós as mães.


"Mamãe, brotaram duas rosas! Mamãe hoje é primavera!..." Jesus estava feliz e também Eu tinha ficado, porém naquele momento senti a voz do anjo Gabriel.

"A Sombra da Cruz estará em teu caminho..."

"Mamãe o sol está quente! Vem ao jardim!"

A Cruz, a Cruz que pesa sobre toda a humanidade em forma mais leve ou mais cruenta. Cruz, que santifica a quem a aceita e oferece a dor; a Cruz, que eleva ao alto e de madeira se transforma em luz!

E volto a encontrar-me debaixo da Cruz, a maior dor (humanamente). Esta dor (a perda de um filho) é a mais cruel e somente quem a tem provado pode comprendê-la e é a dor que chega a Mim por vós as mães, que a conheceis, a viveis e vos rasga.

Debaixo da Cruz me sentia aniquilada, queria estar Eu no lugar de Jesus, e naqueles momentos minha dor foi mais forte que minha esperança; estava em Mim, não me queixei, era como de pedra: era a dor que não grita, a dor, totalmente interna, que faz sofrer ainda mais!

E meu Filho padecia como homem e padecia como Deus. Havia escolhido a Paixão para oferecer-se pelo mundo:

"Mãe, me oferecerei a eles e muitos se oferecerão a Mim!"

Eu sabia sobre a Vida eterna, minha fé era segura, por isso sofri com esperança durante o tempo de vida sem Jesus.

Sofrer com esperança, não é sofrer sem crer. E vós, que estais sofrendo, por que não esperais? Se Deus se entregou ao mundo, por tanto também a vós e então amai-o e crede em Jesus, Deus de Deus. O Verbo feito carne, o Amor que estendeu o amor.

"Mamãe, o sol está quente, hoje começa a primavera..."

Outra primavera: aquela do tempo da Paixão!... E vós participai da Paixão com obras de amor, renúncias e orações e obras de caridade e amor. Jesus, e Eu com Ele, desejamos que sejais cada vez melhores, e então, vivais a caridade que é oração: vivais o amor, que é também oração!

Jesus escolheu por vós sua Paixão, e vós o que dais a Meu Filho em troca? Dai-lhe o amor pelo mundo: regalai-lhe com palavras boas, pães e roupas quentes, compreensão e compaixão!

"O que dão ao mundo mo darão a Mim! Mãe, quando dão aos mais pobres e Eu aceito esse presente!"

Jesus, aos vinte anos, era jovem e forte e trabalhava muito. Não obstante, n'Ele a Juventude era também graça e sorriso. Teu filho se parece contigo.

"Mãe, floresceu outra rosa! Venha ver a primavera!"

E também vós olhai-a, se está iniciando, e nestes dias de início de primavera são dias de meditação e de penitência. O mundo tem necessidade de oração: de vossas renúncias e de vossas penitências.

Debaixo da Cruz, comigo, estava João:

"Eis aí teu filho!"

Mesmo na dor devemos continuar a ocupar-nos de alguém, em sermos úteis!

"Não  devemos abandonar, sempre alguém tem necessidade de nós e então nossa dor se torna útil para os outros, porque temos conhecimento do sofrimento dos outros, vivendo o nosso!"

Assim me dizia Jesus quando abatido por causa do mundo, vinha refugiar-se em casa durante algumas horas.

 Jesus não sofreu somente durante a Paixão: sofreu frío, sede, desilusão e dor por cada criatura que se haveria de perder. Uma dor como a vossa, quando perdeis a uma criatura.

E mais ainda porque Ele, Deus, sabia que quem fica longe d'Ele, quem o rejeita, quem o trai, se perde, porque assim o quer. Vós sabéis que vão reencontrar os vossos seres queridos.

"Mamãe, hoje é primaveral"



5 de Março de 1983
 
 

Nenhum comentário: