Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Mamãe, me dá por favor um pedacinho de massa, e assim faço um pãozinho, para cozinhá-lo junto aos que tu fazes?....Jesus sorri e pensa no pão, que preparará para todos vós.




126. A vida de vossa alma é a Eucaristia.



Sou feliz pelo nome que haveis dado à vossa Ordem.

Brilha a palavra "Nazaré", é uma palavra querida a meu coração e às minhas recordações.

Volto a ver o meu tempo, o tempo de Jesus, volto a sentir o perfume das rosas em primavera, o perfume da lenha na fogueira, e minha vida e seus sentimentos de então os revivo assim, para narrá-los a vós, que sei que me amais verdadeiramente.

Jesus crescia e em Mim era grande a felicidade por ser sua Mãe e, ao mesmo tempo, temia e tremia diante do pensamento de dor que sabia haveria de vir para Ele, e assim também para Mim! Jesus me falava muito, Eu o escutava encantada:

"Mãe, no tempo, virão criaturas, que dedicarão sua vida a Ti e a Mim".

E me dizia que não haveriam de ser vidas fáceis, mas sim serenas. A serenidade que tem as criaturas em graça é preciosa e vale muito. A paz da alma. Jesus já vos conhecia desde aquele tempo e desde sempre: Deus sabe e conhece cada coisa, como luz, tudo penetra, tudo ilumina.

Naqueles dias tinha dois anos (os dias que agora recordo), era muito ajuizado e falava claramente:

Mamãe, me dá por favor um pedacinho de massa, e assim faço um pãozinho, para cozinhá-lo junto aos que tu fazes?....

Volto a ver as pequenas mãos, que trabalhavam a massa: o pão! O pão de Jesus: a vida de nossa alma: A Eucaristia! Jesus tinha um pequeno banquinho, feito por José, e ele gostava de brincar ou sentar-se sobre seu banquinho.

Fez o pãozinho, usando-o como mesa... Ainda o vejo e também vós olhai-o: sorri enquanto amassa com suas pequenas mãos aquele pedacinho de massa...

Jesus sorri e pensa no pão, que preparará para todos vós. A casa de Nazaré! Que também vossa casa seja a casa de Nazaré: amor, caridade, sacrifício e todo bom sentimento!...

Cada criatura que sabe amar tem no coração um pedacinho de nossa casinha.

Que cada coração seja então nossa casa: amai cada vez mais. Confiai a Jesus e também a Mim, por Ele, vossas preocupações e vossas súplicas.

Com fé, com abandono... E nós faremos por vós milagres para o espírito, milagres da Providência. Em vossos corações esteja nossa casa, e em vosso pensamento levai-nos sempre: assim sereis sempre nossa casa.

Jesus crescia. Eu era feliz e ao mesmo tempo tremia... Quantas palavras ditas entre nós e não pronunciadas, mas igualmente escutadas. No silêncio falávamos entre nós com a alma:

"Mãe, Eu não falo, mas Tu sabes que estou dizendo que te quero!"

Também a vós Ele vos diz as mesmas palavras: "Te quero e o digo a todos vós, no silêncio de vossa alma!"



2 de Fevereiro de 1983
 

Nenhum comentário: