Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Deus é maravilhoso também pelo que nos tem dado na terra, para observar, para poder-lhe conhecer, e amar mais!"


Mary Mother of Jesus (TV 1999) <br>PG-13 / 88 min
125. Mesmo sem saber, tu me invocavas nos momentos de perigo.



Jesus caminava diante de mim, tinha então nove anos, Eu o via como se vê uma visão e, ao mesmo tempo, com todo meu amor maternal...

Expressar aqueles meus sentimentos é difícil, e fazê-los compreender, é ainda mais difícil. Não posso expressar o amor maternal. É o amor de todas as mães, mais ou menos sentido, porém em cada mãe está o amor por seus filhos.

"Mãe, tu sentes por Mim o amor mais puro..."

O amor mais puro! Como se poderia não amar a um filho, e como Jesus?

Íamos para o povoado, num dos dias de mercado: havia sempre necessidade de algo, mesmo não tendo gostos difíceis. Eu cozinhava com os usos de então e com o gosto de nossas regiões.

"Teremos que lembrar-nos da farinha... têm ainda cebolas?..."

Pensamentos como os vossos. Já passou tanto tempo, para muitos é uma recordação da infância, quando me rezavam: só um sonho, uma fábula, uma coisa de outros tempos!

 Para vós, agora sei que forma parte de vossas vidas; para muitos sempre tem formado parte de sua vida mesmo que não o saibam.

Também tu me invocavas nos momentos de perigo. Sabias que me invocavas e não sabias quanto te estava escutando.

 A casa de Nazaré é a primeira igreja. Ali cresceu, ali viveu Jesus. Daquela casa partiu para trazer-lhes a esperança, e não é uma fábula o voo de nossa casa.

Nas noites límpidas de lua cheia, via seus raios daquela janelinha, via brilhar a última estrela do amanhecer: "Deus é maravilhoso também pelo que nos tem dado na terra, para observar, para poder-lhe conhecer, e amar mais!"

Vendo o céu estrelado, Jesus pronunciou aquelas palavras para ensinar-nos a rezar com palavras e sentimento: "Pai Nosso!"

"Pai Nosso que estás em todas as partes e em nossos corações. Ilumina com Teu espírito as mentes, e com meu Espírito! Tu que me enviastes para trazer o Amor, ajuda a humanidade a amar! Tu, que me enviastes a proclamar a Palavra faz que todos a escutem! Tu que farás de Mim sacrifício, aceita cada sacrifício humano! Pai, Enviaste-Me ao mundo, por isto o mundo Te ficará agradecido e  ficará agradecido a Mim..."

Escutava as palavras de Jesus, palavras que somente Eu conheço, e agora vos revelo! Jesus era Deus na terra e rezava, porque na terra era também um homem. E falava ao Pai, que era Ele mesmo, já que estava no Pai, para ensinar toda a humanidade a última e sentida relação de amor entre a criatura e Deus.

Naquele dia Jesus caminhava diante de mim sobre o caminho,vendo-o não podia mais que admirar-lhe. Para quantos de vós Ele caminha! Caminha diante de vós e vós o olhais e o seguis!

Naquele dia era um dia de sol e era calorento, Jesus tinha os pés desnudos em suas sandálias e tinha uma túnica branca. Levava meu cesto para encher no mercado:

"Também regressando, levarei o cesto, Mamãe, Eu sou forte e Tu não deves cansar-te. Tu trabalhas para mim, Mamãe, e, Eu então para Ti!"

E vós, que trabalhais para Jesus, Ele vos ajuda e... trabalha para vós.



23 de Janeiro de 1983
 

Nenhum comentário: