Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Recordo uma noite daquele tempo, estávamos no pequeno roseiral, havia lua e o rosto de Jesus estava iluminado por Seu Espírito, que é aquele do Pai.



130. Vossa vida é como uma viajem: longa e difícil. O que importa é chegar à meta.



"Mãe, numa noite romana, falarás às criaturas que Te amarão..."

Eu não compreendi então, agora sei que vosso amor me atrai e atrai às criaturas que já estão em Deus conosco, felizes para sempre. E vós as escutais sem sabê-lo, e nesses momentos a paz está em vós!

Naquele tempo Jesus era um jovem, e me falava também como Deus quando falava daquilo que haveria de suceder. Ele vos conhece desde sempre e sabe tudo de vós.

Às vezes, vós vos perguntais o que não compreendeis. Os pensamentos de Deus não são os vossos, mas são sempre o melhor para vós. Vós passais pelo mundo, vossa passagem é como uma viajem: longa ou breve, cômoda ou difícil. O que importa é chegar à meta: a meta é o Reino, que Jesus vos Prometeu.

Recordo uma noite daquele tempo, estávamos no pequeno roseiral, havia lua e o rosto de Jesus estava iluminado por Seu Espírito, que é aquele do Pai. Este mistério da Trindade é mistério para vós durante o tempo. Mas além do tempo, no Reino, compreendereis os dogmas e os mistérios. Lá não será já a vossa fé, mas a vida verdadeira da verdadeira certeza.

Volto a ver o rosto de Jesus naquela noite. Escutava essas palavras:

"Mãe, falarás também Tú a eles, a esses que agora vejo unidos pela amizade numa noite romana! Um regalo para eles, uma graça, para fazê-los mais irmãos entre eles e melhores, e mais fortes na fé!"

Eu conhecia Roma, por ter ouvido falar dela... uma cidade longínqua, e num tempo longínquo... Não podia compreender:

"Filho, se tu o dizes, tudo isto sucederá. Tu és Deus e, para Ti nada então é impossível!"

E vós quando tendes preocupações e dificuldades, melancolia ou dores, decidi por Meu Filho: "Jesus te confio minhas preocupações, minhas dificuldades, minha melancolia, minhas dores! Ajuda-me, sei e sinto que Tu tudo o podes!"

E sereis escutados e sereis ouvidos se pedires coisas justas, no pensamento de Jesus. Deveis ter muita fé e assim ter total confiança n'Ele!

Depois da Resurreição, e por isso depois daquela dor da Cruz, Eu vivia com João, e falávamos muito de Jesus. João me contava das muitas frases que Jesus lhe havia dito durante a pregação.

"João, tu deves ter em ti esta certeza: Eu sou Deus de Deus, e tu tem segurança então de que o que me peças com fé e confiança, Eu ao Pai por ti lhe pedirei. Meu Pai é um verdadeiro Pai, que ajuda e regala a Seus filhos".

"João, direi a muitos o que tu me dizes. Palavras, de Jesus, palavras de Deus!"

E agora a vós Eu vos digo: "Confiai em Deus, pedi com amor a Jesus, e tereis sempre sua ajuda! Às vezes, não sois escutados em seguida, outras vezes a ajuda é imediata.

Os pensamentos de Jesus não são os ossos, e se não escuta favoravelmente um pedido vosso, é porque mesmo que a vós vos pareça um bem, não é na realidade um bem para vós. Jesus pensa sempre em vós, em vosso maior bem.

"Meu Reino não é deste mundo!"

E será vosso Reino, é meu Reino, e vossa vida terrena é um arco, que sempre deveis estender para o Reino celestial!



30 de Abril de 1983.

Nenhum comentário: