Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Filhos de meu coração, vos envio meu amor como luz, como cores, como raios de sol que esquentam vosso corpo, porém sobretudo, que vivificam vossa alma!"



129. Sou vossa Mãe e vos amo.




Depois da Resurreição, Jesus me apareceu:

"Mãe, Podes abraçar-me, porque Tu és a única sem pecado!"

Abracei-O e O senti de carne e tão vivo, mais vivo! Depois desapareceu, porém no coração ficou um grande consolo! E, quando por um dom divino e por graça, vossos seres queridos se fazem escutar em vós, em vós fica a certeza de uma futura felicidade.

Pensai então em toda aquela dor debaixo da Cruz. A dor maior!, Jesus sofreu por todos, por todos se ofereceu  e esta sua dor, da qual participou, salvou a muitos.

 A Redenção é esperança, é a certeza de um ressuscitar para todos. A vida terrena é somente um começo, e depois comparando-a com a eternidade é um suspiro.

Jesus me enviou para vós ao céu romano. Aquele doce céu de crepúsculos vermelhos, aquele céu que amamos: debaixo daquele céu está a história do martírio, e é a história, em parte, da cristandade.

Quando vivia em Nazaré, nunca teria podido imaginar que me manifestaria através das cores do Sol e pelo girar do sol no céu de uma cidade, então longe e desconhecida Para Mim. Minha vida materialmente era limitada, em troca o espírito voava.

"Mãe, um dia muitos te conhecerão, e esperarão um sinal teu!"

Em Roma aparecerei ainda, e ainda darei sinais naquele céu. O tempo passou, Eu  permaneci convosco, porque sou vossa Mãe e vos amo.

Debaixo da Cruz estava com Jesus, vossos pecados  tem feito sofrer também a mim! E no céu de Roma sorria àqueles, e entre aqueles a vós, que amam a Jesus e creem n'Ele, e assim tem aliviado um pouco suas dores.

"Filhos de meu coração, vos envio meu amor como luz, como cores, como raios de sol que esquentam vosso corpo, porém sobretudo, que vivificam vossa alma!"



22 de Abril de 1983.

Nenhum comentário: