Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Flores? Sentimentos amorosos que vós me mandais. Vós que me recordais também pelas pequenas coisas daquela minha vida terrena. Vós que vos recordais de Mim em tantos pensamentos vossos!



131. Em cada imagem minha, está meu coração que palpita.




Íamos para o templo, pelo caminho, Jesus, que então era muito pequeno, nesse momento iluminado por Sua natureza divina, me disse:

"Mamãe, Tu estarás em muitos templos, se chamarão igrejas, estarão em todo o mundo, tu terás muitas flores e tuas imagens serão honradas e invocadas..."

Tampouco então compreendi e pensei: compreenderei depois, e continuei caminhando tendo Jesus pela mão. Minhas imagens!, de mármore, de madeira, de gesso.

Talvez nenhuma se me parece, porém em cada imagem minha está Meu coração que palpita. Escutei tantas palavras em línguas diferentes... E continuo escutando palavras, preces, súplicas!

As igrejas do mundo! Lá, com Jesus, nas basílicas mais ricas, e em certas capelinhas do campo: numa imagem minha de gesso, um pouco arruinada, um pouco despintada.

 Jesus sobre a Cruz, uns poucos círios, e às vezes muito pó, alguma flor. Meu coração palpita igualmente por aqueles que vem a nós, como também o Sagrado Coração de Meu Filho.

"Mamãe, Tu, que amas as flores terás muitas..."

Penso em meu pequeno roseiral e também nessas flores, que sempre recolhia no caminho, que levava de casa ao povoado. Volto a ver aquelas pequenas flores e vejo estas outras maravilhosas, que estão aqui nos jardins do infinito.

Flores? Sentimentos amorosos que vós me mandais. Vós que me recordais também pelas pequenas coisas daquela minha vida terrena. Vós que vos recordais de Mim em tantos pensamentos vossos!

Tenho escutado e escuto palavras amorosas e súplicas de reis e de pobres. De pontífices e de humildes frades. Francisco, que é o símbolo da humildade , me falou longamente durante seu tempo: assim também outros santos e assim tantas mães:

"Cura o meu filho, Tu sabes o que é a dor!"

"Conheço também a enorme alegria do Reino, onde agora vivo. Teu filho não pode permanecer na terra, está já pronto para a alegria infinita! Tu chorarás com meu pranto e logo viverás em minha glória".

Eu vos falo, Eu vos respondo, não podeis escutar-me. Faço em Deus, o que para vós é melhor, para vossa eterna futura felicidade e para a de todos!



4 de Maio de 1983

Nenhum comentário: