Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O mundo tem necessidade de preces e também de orações, certamente, mas sempre e somente com sentimento e com a alma, não com os lábios e o coração em outra parte!




132. Em Fátima profetizei o que sucederia, se não se orasse.


Em Fátima falei ao mundo do que sucederia se as orações da humanidade, e os sacrifícios e sua aceitação, não fossem vividas e sentidas. A ti, em troca, eu gosto de falar-te sempre de minha vida, de meu tempo: do tempo de Jesus.

Debaixo da Cruz vivi a dor que tu conheces, a dor maior, que somente a fé alivia um pouco. Na terra vivi depois, na espera do encontro com Jesus, e o mundo não tinha para mim já luz nem cor, isto tu o sabes, porque é assim também para ti.

Demostrar ao mundo nossas penas não serve: há que pedir ajuda a Jesus, e confiar em Sua ajuda é importante. Jesus se mostra à alma, e às vezes se faz escutar milagrosamente.

Eu, Myriam, vivi então com João e todos os apóstolos me ajudavam com seu afeto, e Eu ensinava a eles o que Jesus me sugeria.

"Mãe, estou contigo! Escuta-me!"

Sua voz é essa que tu conheces: uma voz doce e solene, musical e forte: a voz de Deus! Aquela voz que se pode escutar através de Seu vento, quando sopra sobre aqueles que elege. Ninguém puede deter Seu vento, e a voz de meu Jesus:

"Senhora, quando íamos com Jesus através dos povoados e dos bosques, falávamos de muitas coisas, sempre importantes para o espírito, e nas horas doces da noite Jesus nos falava sempre também de Ti..."

Jesus me amou como filho e como Deus, ama a todos. Sou Sua Mãe e mesmo agora no Reino, este fato me assombra ainda! No Reino se vê a realidade, os mistérios já não o são, a sabedoria é de todos, porém nós seguimos sendo nós...

Em Fátima profetizei e quis que o mundo o soubesse e acreditasse. Agora o tempo é breve, para salvar o mundo, porém vós, apóstolos, salvai em Deus e com Sua ajuda se salvem!

Não peço somente o Rosário, peço sobretudo o que Jesus pede a séculos: amor!

Amai-vos e amai a Jesus e atuai com generosidade e caridade: isto é oração, isto é o rosário! Dar com sacrifício e com amor: isso é orar!

O mundo tem necessidade de preces e também de orações, certamente, mas sempre e somente com sentimento e com a alma, não com os lábios e o coração em outra parte!

Não para pedir, mas para honrar!

"Senhora, Jesus te amou muito..."

"No Reino Jesus me espera e me ama..." E também, a teu filho: o amor vence, o amor é eterno na Eternidade!



13 de Maio de 1983

Nenhum comentário: