Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jesus ajuda as criaturas e se manifesta por meio do milagre, assim hoje vos tem feito o presente de enviar-me a vosso céu e assim vistes meu manto, meu cinto, meu vestido branco e o ouro puro do cálice: Eu, o Primeiro Cálice".



128. Jesus vos manda este presente feito de palavras por causa de vossa debilidade.




"Mãe, um dia num tempo para nós longínquo, darás sinais de teu amor para aqueles que, naquele dia, irão a um santuário teu..."

Eu não comprendi então, Jesus muitas vezes me dizia coisas que não podia comprender. Era uma criatura, e mesmo que em Mim, pelo amor que Deus me dava e portanto Jesus, Deus de Deus, sabia muitas coisas, porém certamente não tudo, e pensava:

"Virá o dia no qual poderei compreender..." Hoje sei! E hoje vos tenho mostrado as cores de meu manto, de meu vestido e de meu cinto. Tal como apareci para aquele homem, que me combatia e agora vive en Mim.

 E vos tenho mostrado o palpitar de meu coração de Mãe. E tudo isto é, uma vez mais, para demostrar-vos que o céu manda sinais tanto para aumentar a fé como por benevolência. Nem todos tem visto o que vós e outros tem visto: é necessária a fé, é necessária a graça, é necessário o amor.

E às vezes, estes sinais são para aqueles que lhes falta a fé: a ajuda do Céu, a Misericórdia de Deus!

Meu Filho disse: "Bem-aventurados" àqueles que creem sem querer ver e tocar. Meu filho ama a todos e compreende, posto que é Deus, todas as criaturas, e nem todos tem tido a oportunidade de ter fé, e não por sua culpa: a educação, as circunstâncias.

Jesus ajuda as criaturas e se manifesta por meio de milagre, assim hoje vos tem feito o presente de enviar-me a vosso céu e assim vistes meu manto, meu cinto, meu vestido branco e o ouro puro do cálice: Eu, o Primeiro cálice!

Por maior que seja a fé das criaturas, sempre é consolador ver o sobrenatural: graças, presentes de Jesus, nossos presentes.

Não digais que vos basta o que sentis, seríeis soberbos. Todos sois frágeis, sede então humildes, como para reconhecer vossa fragilidade.

Certo que quanto mais fé se tem, mais mérito se obtém, mas vossa debilidade faz que Jesus seja tão carinhoso convosco como para mandar-vos estes presentes: estas palavras e do mesmo modo outros sinais.

"Mãe, virá um tempo no qual os homens terão necessidade de ajudas sobrenaturais, e por amor e por ternura lhes mandarei a eles sinais, lhes mandarei outras palavras de vida, lhes mandarei graças".

Jesus então era um jovem, Eu sabia que aquelas eram palavras divinas: aquelas que menos compreendia...

Estou feliz de que tenham vindo, estão unidos e estarão comigo.

E a Jesus peço um milagre, que também vós tomais muito a sério.

 

Nenhum comentário: