Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um dia Jesus me fez um presente: uma jarra de madeira para as flores. A madeira é porosa e deixa filtrar a água, porém aquela madeira não, a jarra tinha sido feita por Jesus com tanto amor!



107. Os homens não compreendem nunca os desígnios, traçados para eles por mãos divinas.




Quando regressamos do Egito à Nazaré, para mim foi uma alegria!

Os homens não compreendem nunca os desígnios traçados para eles por mãos divinas:

"Mãe, essas criaturas virão no tempo, pelo  fim de mil novecentos, quase no ano dois mil, e será um tempo em que os corações estarão vazios e a fé não será profunda.

Eles serão os que encherão os corações de muitos e Eu os ajudarei, mesmo que primeiro lhes terei dado uma provação mais dura...

Mãe, já os vejo, estão no meio de muitos outros, parecem com os outros!... Sua alma tem mais luz, porque é Minha luz, que  darão ao mundo!"

E na pequena casa Jesus me falava de vós! De ti que haverias de sofrer minha dor, mesmo sendo de modo distinto, e que não terias de ter a dor do parto: um sinal!

E tu, que terias de passar por guerras e perigos e depois terias defendido o Meu Jesus: vede: os perigos e a salvação, tu que tens salvo muitas vidas!

Naquele tempo, quando Jesus me falava daqueles que haveriam de vir, também de vós, Eu, Myriam, já sentia afeto por vós e tratava de dar-vos um rosto que no tempo haveria de reconhecer.

Um dia Jesus me fez um presente: uma jarra de madeira para as flores. A madeira é porosa e deixa filtrar a água, porém aquela madeira não, a jarra tinha sido feita por Jesus com tanto amor!

Assim Jesus, se vós tendes fé verdadeira n'Ele, faz milagres para vós, também em vossos tiempos. "Talita!"

E também isto já vos disse: levantai-vos e preparai-vos para uma nova casa, e os novos dias para as almas dos irmãos! E Eu, então desde já, sabia de vós e dos outros que haveriam de continuar a Redenção!

Continuar a Redenção é ser as mãos, os pés, a voz de Jesus. Sempre com dor no coração, mas serenos na alma!

Sempre com a esperança da felicidade futura! Em nossa casa eu gostava de ter tudo em ordem, não para Mim somente, mas sobretudo para Jesus e para José.

"Jesus deve crescer como homem... Jesus é Deus de Deus..."

Sentimentos contrapostos em Mim. Eu queria O adorar no silêncio e em troca lhe ensinava a escrever...

"Mãe!" "É Deus e me chama Mãe!"

As coisas grandes parecem impossíveis, são demasiado grandes para nós! Então é incrível!

Tu o compreendes, tu e tu que vives coisas grandes e que sempre vos parecem normais...

Vós estáis envoltos em luz, e sempre o esqueceis! E Jesus vos tem feito encontrar e vos tem feito amar entre vós, por um desígnio seu!

2 de Julho de 1982
 

Nenhum comentário: