Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 5 de abril de 2011

A riqueza dos bons e dos santos é a espiritualidade, é a riqueza, que dá à alma os bons sentimentos, os olhos do espírito, e então encontram em todos os lugares beleza e amor!



108. A riqueza dos bons e dos santos é a espiritualidade.



Quando Jesus veio a Nazaré para pregar, muitos não o escutaram e outros ficaram assombrados.

"Mãe, ninguém é profeta em sua pátria... Eu para muitos sou desconhecido como Deus, e ignorado como homem..."

Jesus, como Deus, conhecia a humanidade, por isto Sua Misericórdia, e como Deus, sabia que cada criatura é distinta de outra. .. Ele tem estado sempre no Pai, e no Pai Criador, Ele é Criador...

No entanto, era meu rapaz, meu menino, meu jovem–homem: meu filho e filho de Deus, conhecido pelo povo como Jesus o carpinteiro, filho de José, que lhe havia ensinado o ofício.

 E assim tinha que ser Deus, para encarnar-se e fazer-se Palavra, elegeu a Mim como Mãe, elegeu aquele tempo e para aquele pequeno e pobre mundo.

 A riqueza interior não tem necessidade da riqueza exterior. A riqueza dos bons e dos santos é a espiritualidade, é a riqueza, que dá à alma os bons sentimentos, os olhos do espírito, e então encontram em todos os lugares beleza e amor!

Quando regressamos para Nazaré, fomos felizes, mas nos primeiros dias me cansei um pouco em por a casa em ordem, limpá-la, reordená-la. Dei-me conta então de que as coisas, ainda que sejam poucas, às vezes acarretam cansaço:

"Não deves vê-las senão como coisas... Mamãe, tudo o que é matéria, prende..."

Jesus me disse estas palabras e era muito pequeno.

"Sim! Tudo o que é matéria aprisiona!"

Certo, vós viveis na matéria, porém se olhais para o céu, vos sentireis livres!

 Na terra estão as provações e os cansaços, e às vezes alguma alegria e a serenidade. Em vós está, em vossa liberdade, o considerar as coisas da vida.

Da oficina vinha o olor da madeira, José ensinava Jesus a trabalhar... Ouvia suas vozes, a voz grave de José, a voz juvenil de Jesus! A voz de Jesus: essa que tu escutas e que às vezes não te têm acreditado, e outras vezes não compreendem a grandeza do dom que tens recebido.

"Mãe, ninguém é profeta em sua pátria!"

O mundo às vezes busca a profecia, busca respostas para as coisas da matéria...O mundo não pensa mais que raramente no espírito! Existem aqueles que compreendem, amam e pensam!

Para eles são estas palavras, como para vós que compreendeis!



6 de Julho de 1982
 

Nenhum comentário: